terça-feira, 6 de setembro de 2011

"Você diz que quer uma evolução", diz Mike Shinoda - Bangkok Entrevista Mensagem

Bangkok Post entrevistou Mike recentemente sobre A Thousand Suns, a direção eles estão indo e não há uma mensagem para os fãs tailandeses no final da entrevista, leia abaixo:

Lançado em 2000, Hybrid Theory foi o estopim que definem carreira do Linkin Park disparada para a fama. Inflamar uma paixão e vício nos corações dos fãs em todo o mundo, Linkin Park impulsionou-se para a frente a partir da imagem inicial de uma banda de rock metal formada na garagem de um estudante do ensino médio, em uma sensação internacional. Uma década se passou desde o primeiro álbum da banda, rasgou o mundo musical com sua combinação única de rap e rock, no topo da lista do século 21 álbuns mais vendidos. Como o passar dos anos, Linkin Park gradualmente tomou pequenos passos em direção a alterar a sua música, deslocando-a para se ajustar à crescente personalidades de cada membro da banda. Seu novo álbum, A Thousand Suns, que será lançado em 14 de setembro, consiste de surpresas ilimitada e um tema mais universal escuro, mantendo a essência do Linkin Park que os fãs conhecem e amam. Em 23 de setembro na Praça Aktive, os fãs tailandeses vai ver por si mesmos o resultado da jornada de torção do Linkin Park de experimentação musical, bem como a tentativa da banda para desafiar-se com a música ainda mais controversa. Mike Shinoda, rapper da banda, vocalista, e um dos membros fundadores, dá-nos uma emocionante Sneak Peek-a a banda versátil em sua entrevista com a Vida. Muitos fãs Linkin Park notou uma mudança no estilo de música do Linkin Park recentemente. Você pode descrever a direção da banda é liderada e que causou ou inspirou a banda a desviar o seu curso normal?

Quando começamos a escrever músicas para nosso primeiro álbum, o material que tínhamos era único.No entanto, com o tempo, naturalmente começou a perder a sua frescura. Todo mundo ouviu, alguns tentam imitá-lo, o que é bom, mas o ponto é que perdeu a sua singularidade. Em um certo momento, percebemos que se continuássemos a fazer música em linha reta fora deste projeto, que seria tudo o que eu já estar fazendo. Nós certamente não queria sentir como nós estamos sendo forçados a uma caixa, repetidamente fazendo as mesmas coisas em todos os nossos registros. Com A Thousand Suns, o objectivo não é o número de cópias que poderia vender, sim o quanto podemos desafiar a nós mesmos, e desafiar nossos fãs. Percebemos que temos dado passos consideráveis ​​longe do material original, mas este álbum é sobre nós tentar algo novo, e fazer música inspirada por aquilo que está ouvindo no momento. Linkin Park Quando surgiu pela primeira vez, havia um monte de falar sobre como você fundidos diferentes gêneros musicais, como hip-hop e rock, juntos. Que direção você vê a música rock, em geral, levando-se em poucos anos seguintes?

Para a nossa banda, e nossa música, no início, fundidas as coisas que estavam ouvindo na época _ a tipos específicos de electro, hip-hop e rock. Mas para o nosso novo álbum A Thousand Suns nós adicionamos um monte de ingredientes para criar canções mais complexas. A razão por trás disso é parcialmente porque os membros da nossa banda não só ouvir música rock, cada um de nós tem diferentes graus de quanto de rock que ouvimos e ouvimos diferentes tipos de música também. Como para a música rock em geral, há sempre vai ser um período em que todas as revistas grita "rock está morto" _ que aconteceu com todos os gêneros. Não significa necessariamente que seja verdade, é só que, naqueles tempos, todo mundo está esperando por algo realmente excitante para acontecer. Para o Linkin Park, descobrimos que não podemos estar presos em um gênero; deixando um único termo define a nossa música não é realmente possível. Termos como rap-rock, new metal, gênero do rock são, de certa forma, termos míopes, eles não podem descrever plenamente tudo o que fazemos. Muitos críticos têm descrito A Thousand Suns como um álbum político. Qual a sua opinião sobre o estado do mundo, agora que parece haver tantos problemas em todos os lugares?

Nós usamos uma técnica chamada "escrita automática", que é basicamente só nós chegando direito de os microfones e gravando com nada realmente escrito. Às vezes as palavras não fazem sentido, mas, eventualmente, chegamos as letras que fazem sentido e vem direto do nosso subconsciente. Assim, o aspecto político e mais pesado de nossas letras, na verdade surgiu dessa maneira, você pode dizer, quase que acidentalmente. Fizemos a percepção de que nossas letras se originou de um lugar de medo. Em nosso subconsciente há um medo comum, uma preocupação para as grandes responsabilidades que acompanham o poder. Vivemos em uma era de enorme poder, potência suficiente para explodir o mundo se a qualquer segundo. A imensidão desse poder e responsabilidades é algo que é um medo universal.Existem problemas específicos que te inspirou para escrever suas canções mais recentes?Por exemplo, uma das canções trata de uma guerra nuclear.

Nós não significam necessariamente para nossas músicas e para as nossas letras para pregar. Nós certamente não escrevê-los dessa forma. Pelo contrário, queremos colocar as idéias lá fora e deixá-los até interpretações. Esperemos que as nossas letras inspirar as pessoas a falar, talvez comece algumas conversas ou cultivar alguns pensamentos sobre preocupações específicas. Por exemplo, nossa recente concerto na Praça Vermelha, Moscou, foi realmente memorável para nós. Quando eu era um miúdo que cresce acima nos anos 80, a Rússia era considerada o inimigo. Um inimigo com o poder de aniquilar milhões de pessoas com apenas um blow-up, e do Kremlin, foi o centro de tudo. No Red Square, cerca de 100 metros do Kremlin, que estavam realizando uma canção chamada Sabedoria, Justiça e Amor, que consiste de uma citação de Martin Luther King referentes ao socialismo e tratar as pessoas direito, tratar as pessoas de forma justa. Não era de se relacionar com a Rússia, mas houve um momento no show onde todos os fãs seguravam cartazes com os com a letra da música impressa sobre eles. Foi espontâneo, era algo que queria fazer _ e que foi um momento muito emocionante e comovente para todos nós. Faça suas experiências com uma variedade tão grande de público de todo o mundo dar-lhe qualquer insights sobre seus fãs? Qual é a sensação de estar constantemente exposto a todas essas culturas muito diferentes?

Nós ainda estamos trabalhando em colmatar o fosso de linguagem entre a banda e nossos fãs, porque nós percebemos que temos uma base de fãs muito internacionalmente espalhou-out. O nosso site está trabalhando na tradução de algumas das canções em várias línguas diferentes. Às vezes, nossos fãs nem sequer realmente compreender todas as nossas letras ainda vêm ao nosso show e cantar junto. Estou muito grato por uma comunidade tão diversa e excepcional que nós pertencemos. Desde que nós éramos uma banda pequena praticando na minha garagem, eu sempre imaginei olhando para a platéia e ver todos esses muito legal, pessoas únicas _ e nós temos que hoje, com os nossos fãs vindos de todo o mundo com todas as diferentes sexos, idade, etnia, religião e cultura. tailandesa que os fãs podem esperar do seu próximo show? Como é que vai ser diferente de seus dois anteriores?

Nós vamos tocar algumas do material do nosso novo álbum, de modo que vai ser novo. Mas nós também vamos estar jogando coisas do nosso álbuns de estúdio para outros fãs de todos os álbuns podem desfrutar e são, definitivamente, todas as boas-vindas. Você tem alguma coisa que você gostaria de dizer para os fãs na Tailândia aguardando o seu desempenho?

Em nosso passado dois concertos na Tailândia, nós definitivamente recebeu uma muito quente, muito bem-vindos. Nós realmente apreciamos o apoio que os fãs tailandeses deram-nos, ficar conosco por todas as voltas e reviravoltas nossa banda tem feito. Nós realmente esperamos desafiar os fãs e dar-lhes uma grande experiência no nosso próximo concerto, espero, vai ser um grande concerto. Muito obrigado por todo seu apoio no passado, tem sido impressionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...