terça-feira, 27 de setembro de 2011

Blog do Mike: “É Impressionante Após a Linha de Chegada”

  Mike postou um lindo texto no mikeshinoda.com para marcar o encerramento da turnê do A Thousand Suns. Um texto de agradecimento à banda, à equipe e aos fãs, e que realmente merece ser lido. Veja aqui o post no blog dele e confira a tradução abaixo:

É Impressionante Após a Linha de Chegada

A apresentação no Griffith Park Observatory parece que foi há uma eternidade atrás. O show e a performance de The Catalyst para o MTV VMA foi o pontapé inicial da nossa turnê do A THOUSAND SUNS. Agora, no final da turnê e deste ciclo, é válido um momento de reflexão.
Para ser honesto, estávamos realmente sofrendo no final de tudo. No início desta semana me deparei com meus colegas de banda em um local de Bangkok, pasmo com nossos estados: um de cama por intoxicação alimentar, dois com braços em tipóias, um com a mão machucada, cortes por todo o lado, privação de sono e enjôos antes do que seria mais um dia de 7 horas de viagem.
Um ano atrás, no Griffith Park, esta turnê começou com o lançamento de um álbum que foi um desafio de fazer e um desafio de compreenção dos fãs. Sabíamos que a estrada a pecorrer seria difícil. Houveram exaustivas turnês, fãs confusos e com raiva e críticos sedentos por sangue no horizonte. Mas naquela noite na Tailândia, antes do show, aqueles obstáculos estavam na minha frente, no caminho mais realista.
Um ano atrás, sabíamos onde estávamos nos metendo. E acreditamos no nosso álbum, fomos incentivados por nossos fãs. Com o passar do tempo, enquanto alguns fãs nos deixaram e outros vieram conosco na estrada, estou orgulhos do que construímos juntos. A turnê nos levou para novos lugares incrivéis. Os shows em
Puerta De Alcala, no Griffith Park, na Red Square, em Tel Aviv, em Abu Dhabi e em Cingapura (entre outros) foram marcos para a banda.
E os fãs em Bangkok nos ajudaram dando força em um dos mais difíceis de nossos shows, mostrando o amor pelo qual os fãs do Linkin Park são conhecidos ao redor do mundo.
Então, no fim de tudo, eu só queria dedicar um momento para fazer um sincero agradecimento aos meu companheiros de banda, ao nosso pessoal, à nossa tripulação de estrada e aos nossos fãs por tornarem esta turnê e este ciclo, impressionantes. Obrigado.
Agora, hora de ir para casa e voltar ao trabalho…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...