sábado, 6 de agosto de 2011

Linkin Park World News: dicas sobre como começar e arrecadar fundos

Não ter iniciado AINDA? AQUI ESTÁ O QUE FAZER:

  1. Rolar para cima e clique em ' TOMAR O DESAFIO "
  2. Crie sua página - adicionar uma foto ou um vídeo curto e explicar por que você é angariar fundos
  3. Pergunte aos seus amigos para doações. Clique em "partes" para promover sua causa através de Facebook, Twitter ou e-mail.

Se você criou sua página, aqui está o que fazer em seguida:

Volte para a sua página personalizada , clicando em "My Page" no canto superior direito. Clique em "pedir doações. Há 3 Tabs:

  1. Enviar uma mensagem a todos os seus amigos através de Facebook, Twitter ou Google +
  2. Clique em 'enviar uma mensagem' para enviar mensagens direto para seus amigos no Twitter, LinkedIn, Yahoo, Facebook e outras redes.
  3. Clique no botão 'enviar e-mail' para amigos e-mail, família e colegas de trabalho. Basta clicar em "adicionar contatos, adicionar um endereço de e-mail poucos ou importá-los a partir do Gmail ou Hotmail, selecionar os amigos que deseja enviar um e-mail personalizado para e clique em 'enviar'. Você também pode verificar a caixa e clique em "Enviar" para enviar um e-mail para si mesmo que você pode encaminhar para seus contatos.

como criar sua página e começar a arrecadar fundos


mais informações

Em 31 de agosto de 2011 Linkin Park e B'z, o artista mais vendido no Japão, vai fazer um show pequeno e íntimo, em um local secreto em Los Angeles. Esta é a oportunidade para ver Linkin Park como você nunca viu antes. Local só será anunciado para aqueles que ganham bilhetes, cerca de uma semana antes do show.

Após o seu apoio de Music for Relief, emprestando uma música para download Contribua para o Japão, Linkin Park convidou best-seller B'z banda japonesa para jogar em um show exclusivo com eles.


 

Formada em 1988, são B'z guitarrista Tak Matsumoto e vocalista, Koshi Inaba. Durante o período de 23 anos, B'z ter lançado 17 álbuns e 49 singles, com 45 dos solteiros consecutivamente estreando em # 1 Chart Japão Oricon único. B'z ter vendido mais de 80 milhões de CDs no Japão sozinho, tornando-o artista mais vendido na história japonesa. Para mais informações visite -www.bz vermillion.com

Em 11 de março, um terremoto de magnitude 9,0 atingiu o Japão, seguido imediatamente por um enorme tsunami. Os desastres causaram devastação ao longo da costa nordeste do Japão, especialmente em prefeituras Miyagi, Iwate e Fukushima. A crise foi agravada por danos às centrais nucleares que resultaram em grande escala evacuações. Music for Relief está apoiando o trabalho da Save the Children, em resposta aos desastres para definir de uma criança-friendly espaços em abrigos em áreas afetadas que proporcionam às crianças a oportunidade de brincar em segurança, permitindo aos pais trabalhar na recuperação. No longo prazo, Save the Children irá apoiar grupos da sociedade civil na área afetada focada na prestação de serviços, cuidados e assistência às crianças.

Fundada por Linkin Park, Music for Relief é uma organização 501 (c) (3) organização sem fins lucrativos dedicada a fornecer ajuda às vítimas de desastres naturais e prevenção de tais desastres. Desde a sua criação em 2005, Music for Relief tem levantado mais de US $ 4 milhões para vítimas de desastres múltiplos em quatro continentes. Music for Relief também apoia programas ambientais, incluindo o plantio de mais de 810 mil árvores para ajudar a reduzir o aquecimento global. A organização foi recentemente reconhecido pela ONU, Ban Secretário-Geral Ki-Moon para o Download para Doação programa para levantar fundos e consciência no rescaldo do terremoto Haiti. Para mais informações visite www.musicforrelief.org .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...