quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Entrevista Com Trouble Maker Ganhe a Membrana do Tambor Autografada pelo Linkin Park

  LA Times realizou uma entrevista com o King Fantastic e o rapper Killer Reese One e o produtor Trouble Maker, durante a entrevista Trouble Maker mencionou que já havia trabalho com Mike e o Linkin Park, leia um resumo abaixo:


Em relação aos remix que você já fez, incluindo Linkin Park e Bassnectar, como você escolhe os projetos ou as músicas que você quer por seu nome ?

 

 


Trouble Maker: Com relação ao remix do Linkin Park, a banda atualmente está fazendo o maior sucesso e nos colocou pra cima. Eles estavam montando vários remixes para o albúm que acabou de sair. Mike Shinoda apenas perguntou se estava ficando legal e claro eu sou fã deles. Anteriormente eu tinha remixado umas músicas deles quando fizeram o “Reanimation” há vários anos atrás. Mike apenas nos perguntou, porque ele é um grande fã de Reese e dessa canção “Stop …Playing,” em particular. Quanto as outras coisas, é tudo música nós apenas gostamos.

 

Lei o artigo inteiro aqui

 

  O Linkin Park também postou em seu Facebook que a JVC está dando a membrana do tambor autografada pela banda.

 

 

Para entrar: Clique aqui e aperte em “Curtir” em seguida preencha suas informações. Note que a competição só está aberta para pessoas que moram nos EUA e tem idade acima de 18 anos.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...