sexta-feira, 1 de julho de 2011

Segredo Linkin Park Show, em Los Angeles

  Este show secreto em Los Angeles é para arrecadar dinheiro para o Japão, no entanto nem todos irão ganhar a entrada. O propósito é para arrecadar dinheiro para o Alívio da Tsunami, todo mundo que ajuda a elevar $ 500 receberão 2 bilhetes (limitados, info abaixo) para ver Linkin Park e do B'z (best-seller artista no Japão). O show será em 31 de agosto e Linkin Park irá se apresentar em um local pequeno e intimista em Los Angeles, o local será anunciado para quem ganhou os ingressos apenas. 100% da rede de crianças continua benefício e famílias afetadas pelo terremoto e tsunami.ingressos são limitados, apenas o primeiro de 500 pessoas para alcançar a meta de captação de recursos receberão bilhetes.

Como participar? Tudo que você tem a fazer é :
  1. Clique Tome o desafio de criar sua própria página, levantar US $ 500 e ganhar 2 ingressos para o show.
  2. Use as ferramentas fornecidas para promover a causa de seus amigos e familiares.
  3. Não pare de US $ 500. Vamos atribuir prémios especiais e experiências para a captação de recursos superior, incluindo acesso meet & cumprimenta, VIP e memorabilia assinado.
IMPORTANTE :
  • Os ingressos são limitados devido a capacidade local. Apenas os primeiros 500 participantes (conforme determinado pela MFR) que alcançar a meta de captação de recursos de US $ 500 (verificada por MFR), vai ter par de ingressos. MFR determinação a respeito dos Participantes considerados elegíveis para o par de ingressos será final.
  • Bilhetes só vêm em pares. Participante deve alcançar a meta de captação de recursos de US $ 500 para receber um par de ingressos.
  • Para adquirir bilhetes para o concerto, os participantes devem levantar US $ 500 na quarta-feira 24 de agosto de 2011 às 12 horas PDT.
  • Os participantes devem ter 18 anos de idade ou mais ou 16 anos de idade com autorização dos pais.


     



    Mais informações aqui
     .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...