sexta-feira, 24 de junho de 2011

Linkin Park entraram em apoio do Kremlin para "Transformers"

  Em Moscou, na véspera da incontestado reinado de "Transformers". A estréia mundial de "O lado flip da lua" e eclipsado desfile estrela na frente do Festival de Cinema de Moscou e quebrou o curso normal de uma noite de verão. As paredes do Kremlin grupo Linkin Park, é responsável pela trilha sonora do blockbuster, deu um concerto gratuito.

  Músicos do grupo, cuja história remonta há mais de 10 anos, ao longo dos anos jogou, é claro, para públicos diferentes. Mas a recepção de Moscou esta noite talvez tenha sido particularmente quente. Os hits mundialmente famoso e área de Papercut Faint na frente do palco é, literalmente, acendem-se. Vocalista e co-fundador do Chester Bennington diria mais tarde aos jornalistas: "Viemos para infectar os fãs de energia." True, onde a energia foi maior - no palco ou na frente dele - para muitos, manteve-se uma questão. Aqueles que querem chegar a este concerto tornava quase impossível. Os bilhetes não eram livremente disponíveis. Eles só podiam ganhar no ar de uma das estações de rádio metropolitana. Na descendência Vasilevsky reuniu mais de duas mil pessoas.

  A atual visita de norte-americanos famosos associados com as estreias de cinema do mundo.Linkin Park jogar no apoio de sci-fi thriller "Transformers 3". Um dia antes de ele abriu o programa do Festival de Cinema de Moscou. Iridescent balada, que foi o tema principal do filme, os fãs saudaram tranquilamente, mas depois de alguns minutos explodir, apenas ouviu o início do Numb famoso - um dos maiores hits do grupo.

  Músicos locais concerto atuar como um relógio perfeito - sem interrupções, pausas e sobreposições técnicas. Em uma pequena pausa dançarinos saúdam o público em russo. Já no final de performances em Vasilevsky polícia descida contou com cerca de 10 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...