sábado, 20 de abril de 2013

Transformers 4 prepara reality show para escolher atores na China

De olho no mercado chinês, produtores de Transformers irão selecionar parte do elenco através de concurso na televisão.

Há alguns meses já havia sido divulgada a notícia de que Transformers 4 teria uma parte rodada na China, mas pelo visto o interesse pelo mercado do país está fazendo os produtores do longa adotarem práticas nada convencionais. A mais nova notícia acerca da produção é de que alguns atores do elenco serão escolhidos a partir de um reality show realizado na China.


O programa "Transformers 4 Chinese Actor Talent Search" (que na tradução livre seria algo como "Transformers 4 - Em busca de um novo talento chinês") começa a ser exibido no próximo mês de junho e contará com a participação do produtor Lorenzo Di Bonaventura e de Sid Ganis, ex-presidente da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. O reality show irá selecionar quatro atores para o longa dirigido por Michael Bay e estrelado por Mark Wahlberg, Stanley Tucci e Nicola Peltz.


T4 chega aos cinemas brasileiros no dia 24 de julho de 2014. O interesse pelo mercado chinês se deu ao fato de que Transformers: O Lado Oculto da Lua faturou US$ 165 milhões no país, se tornando a quarta maior bilheteria da história da China.


Fonte: adorocinema.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...