domingo, 3 de março de 2013

Mike Shinoda fala sobre a evolução e a criação do Linkin Park

LIfeofaRockStar.com Linkin Park Mike Shinoda talks about evolution of his band

Life of a Rock Star publicou este artigo onde Mike Shinoda fala sobre a evolução do Linkin Park, ele nos dá uma visão rara para quando o Linkin Park consistia de apenas Mike e Brad!

Mike Shinoda estava "chocado"quando ele foi descoberto.

 Linkin Park, Mike Shinoda, fala sobre a criação do Linkin Park - intermináveis fins de semana de gravação em seu quarto - e trabalhando com  Amplify, Hyundai e The Recording Academy para apoiar o novo projeto do GRAMMY® Center Stage.

Mike Shinoda foi na Social Media Rockstars Summit para ajudar a lançar o centro do palco, o próximo capítulo da descoberta de talentos do  Amplify e plataforma de mídia social. Novas bandas, artistas e cantores compositores podem enviar suas músicas para uma chance de ganhar uma sessão de estúdio com um produtor do GRAMMY ®, um vídeo de música por um notável suporte diretor ou excursão com uma abertura agir slot em um grande festival de música ou excursão.

Mike Shinoda foi introduzido por Evan Greene da Academia de gravação no evento Hyundai Center Stage GRAMMY® Amplifier. Evan Greene disse que os vencedores do multi-grammy Linkin Park exemplificam e são a representação perfeita da inovação e da descoberta. Ele também apontou que o Linkin Park é a maior banda no Facebook com quase 50 milhões de fãs "seguindo todos os seus movimentos."

Na Conferência de imprensa, Mike Shinoda falou sobre o sucesso do evento GRAMMY® Amplify e a evolução do programa GRAMMYS® Center Stage. Mike Shinoda disse que discutir o que o programa de estágio do centro foi realmente que tudo sobre lembrou-lhe de seus dias de escola e praticando.

Disse Shinoda, "eu me lembro... estar na casa dos meus pais no ensino médio. Nos fins de semana quando a maioria das pessoas, a maioria dos meus amigos estavam indo para a praia, eles estavam indo para festas à noite, que seria a minha gravação de casa. Nesse ponto nós imitandmos os artistas que gostamos;

Mike Shinoda passou a explicar, "houve um ponto em que um casal de amigos e eu tinha uma fita de algumas coisas que pensávamos que tínhamos feito que foi muito legal e nós enviou-o para um cara - um representante da & R que realmente … tinha um endereço incluído em um dos cds que nós possuímos. E disseram-me também se você tem demonstrações enviá-los para este endereço."

Shinoda continuado, "ele disse vem baixo, eu quero conhecê-lo. Nome este cavalheiro foi Paul e ele nos levou para seu escritório. Ele disse, ' como você fez esta música? Quantas pessoas estão na banda?' Nós dissemos, 'bem, é apenas  nós dois, eu e meu amigo e nós temos um amigo chamado Brad, ele toca guitarra em algumas delas. Ele é como, Nós dissemos, 'Não.' ele disse, ' você precisa para montar uma banda. Eu acho que você não tenha tocado em todos os shows?' Nós dissemos, 'não.' ele disse, 'Bem, onde você gravar a música?' E eu disse: 'na minha sala....' Ele disse, 'Bem que tipo de estúdio você tem?' Eu disse, 'Eu tenho uma faixa de cassete quatro'. (Mike ri.) Ele está olhando para mim como ' garoto, tudo o que você está fazendo, quando você chegar ao ponto onde você realmente pode fazê-lo em um ambiente profissional, ele é como, ' eu quero ouvir a cada passo do caminho apenas manter me emitir demonstrações. Você tem que colocar uma banda juntos.' Seguimos seu Conselho."

Disse Shinoda, "isso vem realmente para baixo - esta é a razão que eu pensei isso - que é realmente o que este programa é toda sobre. Trata-se de mentores. É sobre pessoas, permitindo que outras pessoas que são novas e eles sabem que eles amam o que estão fazendo, mas eles ainda não sabem como fazê-lo. O Grammy ® é uma rede muito profunda... quando se trata baixo para as pessoas que são selecionadas para este... vai ser adaptado ao cenário de sonho de qualquer que seja do artista é. Eu imagino, eu prevejo que os finalistas será muito diferentes uma da outra, então é um trabalho em andamento, mas que se destina a beneficiar dos finalistas."

Para obter mais informações e/ou apresentar uma música visite: hyundaicenterstage.com,

grammyamplifier.com ou http://www.grammy.org/recording-academy

Sr. Budd de John, de Hyundai estava na mão na Conferência de imprensa para explicar o envolvimento da Hyundai em música. Ele deu um exemplo de cinco programas diferentes de colaboração, que Hyundai tem patrocinado. Sr. Budd de John, explicou como Hyundai trabalhou com Skrillex, trazendo a artista eletrônico em Los Angeles para trabalhar com os três membros remanescentes do The Doors, o que ele disse, "reproduzida uma trilha juntos. Durante tudo isso nós capturou tudo isso no filme e, em seguida, produziu um documentário. ...O que nós gostamos de fazer é trabalhar com a artista e ajudar a criar esse conteúdo para eles e dar-lhes uma plataforma para que ele possa demonstrar."

Quer ser o primeiro a saber? Curta LinkinParkWorldNews no Facebook!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...