segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Michael Bay diz que Transformers 4 terão novo visual no próximo filme

O diretor Michael Bay, que comandou os três filmes da franquia “Transformers”, revelou à revista Forbes que “Transformers 4″ sofrerá grandes mudanças no departamento visual, para preparar uma nova trilogia que mudará alguns aspectos dos filmes em relação à original.

“Há um elenco totalmente novo. E, para refrescar a franquia, nós redesenhamos tudo, do começo ao fim”, disse Bay. Mas ele também aponta que isto não significa um reboot. “A história dos três primeiros filmes ainda está lá, nós começamos quatro anos depois e existe uma razão para encontrar um novo elenco.”

O cineasta elaborou um pouco seu comentário sobre as mudanças no visual: “Nós mantemos os Transformers como eles são, só que se passaram quatro anos, então eles evoluíram. Há uma razão para os Transformers terem sido redesenhados. Nós estamos tentando ampliar a franquia e lhe dar novos lugares para ir.” Ele ainda revelou que o astro de “Transformers 4″, Mark Wahlberg (“Ted”), está empolgado com os novos rumos da franquia.

“Transformers 4″ também terá o novato Jack Reynor (“Dollhouse”) como protagonista e chegará aos cinemas no dia 27 de junho de 2014.

O próximo filme de Michael Bay, “Pain & Gain”, estrelado por Wahlberg e Dwayne Johnson (“Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio”), chega aos cinemas em 10 de maio no Brasil.


Fonte: Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...