sábado, 1 de setembro de 2012

‘Transformers 4’ deve se passar no espaço

Sem Shia LeBeouf, como protagonista, filme de Michael Bay ganha nova história
<br />Filme “Transformers” vai para o espaço na quarta edição<br />Foto: Divulgação

RIO - Diretor de “Transformers”, Michael Bay falou nesta semana sobre o desejo da quarta sequência do filme se passar no espaço. Sem o ator Shia LeBeouf no papel principal, a franquia ganharia uma nova história, que começa a partir do último filme.

“Acho que a nova história pode sair da Terra. Me parece o lugar para ir, não é? Quero ir um pouco fora, mas não quero que vire muito sci-fi. Ainda quero manter os pés no chão. É isso que funciona nesses filmes, é o que os torna acessíveis”, disse Bay, em entrevista ao “L.A. Times”.

O diretor também bate na tecla de que não vai reiniciar a série “Transformers”, como é o caso do novo filme do “O incrível Homem-Aranha”.

“Não é um reboot. Não quero que as pessoas pensem que estamos fazendo como no ‘Homem-Aranha’ e voltando ao início. Não estamos. Estamos levando a história que vocês já viram - a história que contamos nos três filmes - e dando uma nova direção. Tudo vai contar” explica Bay, que se encontrará com os escritores na próxima semana para desenvolver mais ideias.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/transformers-4-deve-se-passar-no-espaco-5288652#ixzz25HI7Yf00
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Veja Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...