quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Aprenda DJ com Joe Hahn do Linkin Park

A matéria foi traduzida pelo Google Tradutor se tiver algum erro a culpa não é nossa, ainda não temos um tradutor para em nosso blog se você se interessa em ser tradutor ou tradutora de nosso blog entre em contado no twitter: @LPWorldNews. 

Veja a matéria abaixo:

O seu é um iHeartRadio exclusivo, disponível apenas para aqueles que estão no EUA porque isso acontece no Festival iHeartRadio em Las Vegas. Isto é para selecionar as estações de rádio em todos os EUA, evidentemente, tem de ser uma estação iHeartRadio participante, mas também de preferência, uma estação de rock / alternativo. Por exemplo, a minha estação de rádio local 94.5 The Buzz tem isso em seu site, mas KIIS FM (local estação de rádio de Los Angeles) tem mais um prêmio (que é: a experiência de Las Vegas com Usher, onde você vai encontrá-lo e ir aos bastidores, etc).


Você entra por mensagens de texto a palavra-chave dessa hora (de novo, você vai ter que verificar a sua estação de rádio local para momentos de ouvir a palavra-chave) para 36.500, os vencedores que ganham a partir dessa estação específica (suponho que você vai ter que anunciar que estação de rádio que ouviu a palavra-chave a) vai estar na corrida para ganhar o grande prêmio, que não é apenas bilhetes para o Festival iHeartRadio em Las Vegas, no MGM Grand Garden Arena (mais passagem aérea, hotel unidade, carro, etc), mas o grande prêmio de aprender  DJ com o DJ do Linkin Park, Joe Hahn.Você vai ter que encontrar o seu local de rock / alternativo participação estação iHeartRadio, aqui estão os detalhes para o prêmio com o Linkin Park:

Você e um acompanhante vão viver isso no Festival de Música iHeartRadio em Las Vegas, onde você vai ter uma lição privada de DJ Joe Hahn  depois ter toda a banda assinar seu novo conjunto de plataformas giratórias! Além disso, você vai se sentar na primeira fila para ver o Linkin Park derrubar a casa, no MGM Grand Garden Arena. Mas isso não é tudo - você vai voltar para casa com o catálogo completo do Linkin Park em vinil. Cortesia da Warner Brothers Records.
Então, você vai ter um novo conjunto de toca-discos e tenha aulas particulares com o próprio Linkin Park,Joe Hahn, mais você consegue sentar-se na primeira fila para ver Linkin Park no MGM Grand Garden Arena E se isso não é o suficiente, você também terá completo do Linkin Park catálogo em vinil. Soa muito doce. Certifique-se de encontrar a sua estação de rádio local de rádio! Boa sorte! Este concurso vai de agora até 09 de setembro!


Fonte: mikeshinodaclan.com/ | 94.5 The Buzz.

Veja Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...