segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mike Shinoda, Chester Bennington & Mike do Incubus Entrevistas [Áudios]

Mike Shinoda Clan postou áudios a das entrevistas Obrigado MSC :)

Radio 92.9

A seguir vocês podem conferir dois áudios de entrevistas, concedidas à myradio929, e os resumos dos mesmos. O primeiro é de Mike e o segundo é de Chester com Mike do Incubus. Confiram:


  • Quando o locutor começa a falar, por telefone com Mike, Mike está assistindo ao jogo de basquete da seleção americana nas Olimpíadas e não se dá conta da entrevista, quando ele percebe, ele explica ao locutor o que estava fazendo e o mesmo diz que está tudo bem, já que ele também estava assistindo às Olimpíadas naquele momento, só que ele estava vendo o vôlei de praia feminino, Mike o parabeniza pela escolha.

     

  • Ainda no assunto das Olimpíadas, Mike comenta sobre o convite que o Linkin Park fez aos atletas americanos que estão competindo nos jogos, ele diz que estava vendo algumas histórias dos competidores e pensou que seria interessante conhecê-los, então ele falou com o produtor da banda e perguntou se teria chance de fazer um convite aberto aos atletas, já que quando a Honda Civic Tour começar, os atletas já estarão de volta aos EUA. Mike diz que será legal conhecer todos e que também ficou sabendo que alguns deles são fãs do Linkin Park.
  • Mike comenta que um dia antes da Honda Civic Tour começar, eles vão fazer um ensaio particular com alguns fãs, ele diz que não sabe como será mas que essa é a beleza desse ‘evento’, os fãs poderão ver algo especial.

     

  • Sobre as reações dos fãs em relação ao LIVING THINGS, Mike diz que têm sido muito boas, ele diz que o álbum é meio que a banda dando, em partes, uma coisa pela qual os fãs esperavam há um bom tempo. Ele diz que as pessoas que acompanham a banda desde o Hybrid Theory e o Meteora sofreram um pouco com a mudança de estilo dos últimos álbuns, mas completa que os últimos álbuns ensinaram bastante coisas. Mike diz que eles realmente gostaram de trabalhar naqueles dois álbuns, que aprenderam muito sobre como compor e como gravar, ele comenta que a banda fez com aqueles álbuns, tudo que eles realmente tinham vontade de fazer. Ele explica que falou isso porque as pessoas agora perguntam se eles não gostaram do que fizeram ou se não gostaram da reação dos fãs, Mike diz que a reação dos fãs na verdade foi muito boa tanto na escala mundial quanto na escala dos EUA, ele diz que a banda fugiu daquilo que era esperado, e que agora está apenas fazendo uma ponte entre todos os seus trabalhos e acrescentando coisas novas também.

     

  • Sobre o processo de produção do álbum, Mike relata que acha que demorou cerca de meses, ele disse que talvez o Minutes to Midnight tenha sido o mais demorado, durando mais de 18 meses. Mike diz que eles realmente estavam gostando do que estavam escrevendo e queele achava que a banda já teria lançado um segundo single no momento, mas devido aos fãs ainda estarem muito ligados à BURN IT DOWN, eles ainda estão divulgando essa música e agora receberam duas indicações ao VMA pelo vídeo de BURN IT DOWN, que foi dirigido por Joe Hahn, mas eles lançarão outro single em breve.

     

  • Mike então agradece ao apoio dos fãs, levando em conta, segundo Mike, o fato do Linkin Park não ser uma banda que vive nas manchetes e revistas, ele agradece todo o apoio dos fãs.
  •  


    • O locutor auncia que está com Chester do Linkin Park e Mike do Incubus ao telefone e pergunta se eles estão no mesmo lugar, Chester responde que sim e brinca dizendo que eles também estão juntos emocionalmente e que estão de mãos dadas.

     

    • O locutor pergunta se Linkin Park e Incubus já tinham tocado juntos antes da Honda Civic Tour, Mike (Incubus) diz que eles já se apresentaram nos mesmo festivais e coisas do tipo, mas nunca fizeram uma turnê inteira juntos.

     

    • Eles então são perguntados se é animador fazer essa turnê com outra ótima banda, que toca outro estilo mas que provavelmente tem alguns fãs em comuns com os seus, Mike (Incubus) fala que a prioridade deles sempre foi fazer as coisas deles mesmos, fazer sozinhos, porque eles pensaram que seria melhor para eles e para os fãs deles, então essa turnê será fora do comum para eles. Ele explica que a ideia da turnê saiu de uma conversa entre ele e Mike Shinoda ano passado, enquanto estavam na Europa tocando nos mesmos festivais, ele diz que pareceu ser uma boa ideia.

    Fonte: mikeshinodaclan.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...