domingo, 26 de agosto de 2012

Chester Bennington fala sobre fama, se sentindo culpado e Robert Smith

Chester chamado ChicagoTribune para uma pequena conversa. Ele responde a algumas perguntas muito interessantes a respeito de sua relação com os fãs, fama e como Linkin Park não tem que lidar com os paparazzi. É uma leitura divertida.
 

Em antecipação do próximo show da banda com Incubus (eles são co-headliners, e cada um vai jogar conjuntos completos), o vocalista Chester Bennington chamado de - bem, ele não é exatamente onde ele está chamando de ("Em algum lugar, um, do Norte ? America ") - para falar sobre ser famoso, sentindo-se culpado e que o tempo que ele conheceu The Cure, Robert Smith.Ele não foi bem.

Q: Seu último álbum foi muito bem com os críticos. Você se sentiu como Arcade Fire por uma semana?

A: É. É engraçado que você diria isso, porque estamos acostumados a não receber um monte de elogios da crítica. Estamos acostumados com o oposto.Normalmente, nós não temos um monte de elogios para a nossa criatividade, da mesma forma que outras bandas podem. Nós não estamos, definitivamente, a banda legal do mês, mas, por alguma razão, ficar por aqui, e as pessoas gostam do que fazemos. Foi uma loucura. Estávamos lendo artigos, e as pessoas estavam dizendo coisas boas sobre nós. Ele era uma espécie de choque.

Q: Eles estavam usando palavras como "Radiohead".

A: ". A Thousand Suns" - ". Dark Side of the Moon" Sim, isso foi ficando jogado em torno de um pouco depois de pessoas estavam comparando não comparar, mas dizendo que "A Thousand Suns" foi como o nosso "OK Computer" ou o nosso Isso foi lisonjeiro, porque essas são duas bandas que realmente admiro, mas nós apenas tentamos ser nós mesmos.

Q: Parece ter fãs polarizadas mais do que críticos.

R: Sim, com nós sempre tivemos um efeito polarizador sobre as pessoas, e em nossa base de fãs própria. ... Há sempre vai haver pessoas que pensam que sabem o que a banda deveria estar fazendo mais do que a banda (faz). Eu meio que achar que engraçado, que as pessoas que não estão na banda pensam que sabem o que nós deveríamos fazer melhor do que nós.

Q: O novo álbum estreou em 1 º lugar, o que não é fácil para uma banda de rock hoje em dia. Você (ter uma ideia) como é difícil lá fora?

R: Na verdade, foi realmente surpreendente para mim. Todos os nossos registros de ter ido para o número 1, com a exceção de "Hybrid Theory", que é engraçado, porque que é vendido (a maioria de cópias). Nenhuma outra banda teve esse tipo de sucesso com os gráficos já que saímos, eu acho. E eu não acho que muitas pessoas pensam de nós como banda.

Q: Você já se perguntou por que você foi pego?

A: Eu gostaria que fosse um concurso de popularidade, e temos como, votada em, porque então seria fácil de dizer às outras pessoas, 'Esta é a forma como o fizemos ... "Não é algo que nós merecemos. Não é como se eu nasci para este mundo para ser uma estrela de rock. ... Todo mundo é especial, cada um tem sua própria história. Eu gosto de ir ao supermercado. Eu gosto de pegar meus filhos na escola. Eu gosto de fazer a minha roupa. Eu só gostaria de ser uma pessoa normal. É difícil para mim pensar em mim como uma grande estrela do rock.

Q: Você consegue fazer as coisas sem serem molestados, em sua maior parte?

R: Sim, eu faço. Nós não temos que lidar com paparazzi. As pessoas que me reconhecem são fãs da banda. Eu ficar parado em uma base diária. Eu só parar e dizer: "Oi", tirar uma foto, se eles querem um enquanto eu estou esperando minha vez no deli. Isso é algo que é realmente importante para nós, para manter algum nível de normalidade.

Q: Se alguém arrebitado, você acha ruim o dia todo?

A: É. Há definitivamente dias - Eu sou apenas humano, e eu tenho dias ruins também. Há dias em que eu poderia estar em um. Meet-and-greet em um show e não ser muito presente, ou talvez eu não estou me sentindo muito bem e eu não dou 100 por cento Algumas pessoas podem ser um pouco animado (risos) e talvez um pouco ofensiva. Há momentos em que eu gostaria de poder ter levado algo de volta ou manipulado algo diferente, porque vendo-me, para que a pessoa que foi muito emocionante. Me ver-me, para mim não é muito emocionante.

Q: Quem faria isso com você, faça você (fora aberração) assim?

A: Eu chorei quando eu conheci Robert Smith. Eu tenho um pouco pateta. Eu realmente tive que me retirar sua presença e vai falar-me para baixo e me lembrar, 'Você provavelmente estaria desconfortável se alguém fez isso com você. "(Risos) E eu voltei e suas desculpas, e ele foi muito gentil e amável, e ele colocou o braço em volta de mim e me disse que estava tudo bem.

Q: Ele não lhe disse que os rapazes não choram?

A: Ele não revirar os olhos e não quis falar comigo. Ele era muito bom. Eu sempre me lembro daquele momento quando eu sinto que ser egoísta e se afastando e não lidar com ela.


Fonte: southtownstar

Veja Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...