quinta-feira, 5 de julho de 2012

Transformers 4 será último filme, diz Michael Bay

Divulgação

Transformers: O Lado Oculto da Lua arrecadou US$ 1,1 bilhão nos cinemas ao redor do planeta, assumindo o posto de quinta maior bilheteria em todos os tempos. Os dois filmes anteriores, juntos, arrecadaram pouco mais de US$ 1,5 bilhão. Números mais do que suficientes para que a série não chegue ao fim no terceiro episódio. A Paramount já confirmou que Transformers 4 chegará aos cinemas em 29 de junho de 2014 e que Michael Bay, mais uma vez, será o diretor. Só que, agora, Bay disse que este será seu último filme na série.


A declaração não chega a ser tão novidade assim nem deve ser levada ao pé da letra, visto que o próprio Bay disse o mesmo na época do lançamento de Transformers: O Lado Oculto da Lua. Convencido a retornar à função após um acordo repleto de cifrões, Bay será o responsável por reiniciar a série ''Transformers'' com um elenco inteiramente novo. Ou seja, nada de Shia LaBeouf, Tyrese Gibson ou qualquer outro ator dos filmes já lançados. A ideia é recomeçar do zero.


O que isto significa, na prática, poucos sabem. Rumores apontam que Transformers 4 traria os robôs em confronto direto com os seres humanos, mas nada foi confirmado pela Paramount. O roteiro da nova sequência está a cargo de Ehren Kruger, responsável pelos dois últimos filmes da série. A ideia é que Bay defina o recomeço da série, de forma que o filme seguinte possa contar com um novo diretor.


Além de Transformers 4, Michael Bay está cuidando de um filme menor que será lançado em 2013. Pain and Gain trará Mark Wahlberg (O Vencedor) e Dwayne Johnson (Viagem 2 - A Ilha Misteriosa) como fisiculturistas que se envolvem em uma série de extorsões e assassinatos.


Fonte: bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...