Ao menos por enquanto, o diretor Michael Bay tem sido o principal porta-voz de notícias sobre Transformers 4. Após dizer que o próximo longa-metragem será seu último filme na série, Bay revelou algumas possibilidades sobre os rumos dos personagens.
"Não será um reinício, esta é uma palavra errada", declarou o diretor em recente entrevista concedida ao jornal Los Angeles Times. "Não quero dizer que é um reinício porque senão as pessoas acharão que será igual a O Espetacular Homem-Aranha, começando do zero. Iremos aproveitar a história que você já viu nos demais filmes, mas iremos em uma nova direção. Não iremos abandonar o que já aconteceu."
Bay ainda disse que encontrou o roteirista Ehren Kruger antes de começar a rodar seu próximo filme, Pain and Gain, e trocou com ele várias ideias. Entre elas, que o novo filme poderia se passar em pleno espaço. "Este parece o caminho a ser seguido. Quero que se passe um pouco no espaço, mas não quero tornar o filme uma ficção científica. É preciso ter uma ligação com a Terra, é isto que torna estes filmes acessíveis ao público", declarou.
O diretor ainda surpreendeu ao revelar que pretende ter um orçamento menor para Transformers 4, em relação aos filmes anteriores da série. "Nosso objetivo é cortar cerca de US$ 30 milhões", disse. Vale lembrar queTransformers: O Lado Oculto da Lua teve um orçamento de US$ 195 milhões.
Transformers 4 tem lançamento nos cinemas americanos agendado para 29 de junho de 2014. Por enquanto não há atores contratados para o longa-metragem, mas Michael Bay já adiantou que o elenco será inteiramente novo. Ou seja, nada de Shia LaBeouf, Tyrese Gibson ou Josh Duhamel no próximo episódio da série.
Fonte: adorocinema.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário