quinta-feira, 21 de junho de 2012

Veja fotos da première de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Na noite desta segunda-feira (18/6) foi realizada a première de “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros” (2012) em Nova York. Após ser exibido no USS Abraham Lincoln, segundo navio da Marinha dos Estados Unidos a receber o nome do presidente norte-americano Abraham Lincoln, o longa-metragem foi exibido, apropriadamente, no complexo cinematográfico de Lincoln Square, na Broadway.

Os atores Benjamin Walker (“A Conquista da Honra”) e Mary Elizabeth Winstead (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), que interpretam Abraham Lincoln e sua esposa Mary Todd Lincoln, chamaram atenção no tapete vermelho por sua elegância. Com um terno tradicional de duas peças, Walker conseguia equilibrar o tom dourado do belo vestido de sua colega.

Além do casal, também se destacaram os coajuvantes Anthony Mackie (“À Beira do Abismo”), num terno azul claro que chamou a atenção, Rufus Sewell (“O Turista”), Dominic Cooper (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Jimmi Simpson (série “Agentes Fora da Lei”), Erin Wasson (“Um Lugar Qualquer”) e Robin McLeavy (“The Loved Ones”). O diretor cazaque Timur Bekmambetov, o produtor do filme Tim Burton (“Sombras da Noite”) e autor do livro Seth Grahame Greene (que também é roteirista de “Sombras da Noite”) apareceram sóbrios e sorridentes, assim como os músicos Moby e a banda Tyler Bryant & the Shakedown.

A estreia acontece nesta sexta (22/6) nos EUA, mas somente em 31 de agosto no Brasil.

Siga –nos no Twitter: @LPWorldNews

  ____________________________________________________________________________

Clique nas imagem para ver em Tamanho natural:

 
 
 

Fonte: pipocamoderna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...