quinta-feira, 14 de junho de 2012

LINKIN PARK QUER QUE VOCÊ AJUDE POWER THE WORLD

A eletricidade é algo que muitos de nós tomamos para concedido. Quero dizer, você está usando agora para ler este artigo! Globalmente, um em cada cinco pessoas vivem sem energia, e isso leva a um monte de conflitos, como o acesso a cuidados de saúde de má qualidade e falta de educação. Você pode imaginar cozinhar sem eletricidade? Ou ir a um posto de saúde ou escola sem luz? 1,3 bilhão de pessoas estão vivendo desta forma, todos os dias. Linkin Park está tentando parar toda essa insanidade eletricidade não.

Chester, Mike e co. fazer mais do que nos trazem músicas matadoras de rock, Collabs surpreendentes com Jay-Z e um álbum altamente antecipado novo, Living Things. No ano passado a banda lançou  Power the World , um movimento para fornecer acesso à energia para 1 milhão de famílias em 40 países este ano. Para mostrar mais do que está acontecendo, o Poder Mundial reuniu uma vid bonitinho sobre uma criança chamada Imani que simboliza todas as crianças lá fora que não têm acesso à eletricidade. Assista o clipe abaixo. Nós sabemos que você vai querer abraçar Imani pouco depois de vê-lo!

Linkin Park também criou uma petição para a energia sustentável para todos e eles estão tentando conseguir um milhão de assinaturas o mais rápido possível. Estes sigs será dada ao secretário-geral Ban Ki-Moon para entregar na Cimeira da Terra Rio 20 em 20 de junho. A idéia é que todas essas assinaturas vai mostrar ao mundo a importância da energia sustentável para as massas e fazer as coisas a mudar para melhor. Mesmo que você não pode estar pessoalmente na Cimeira, você pode ajudar assinando a petição e compartilhar o vid (ver widgets de ação abaixo). E se você sentir vontade de assistir / partilha de outro clipe super fofo, aqui está Tyler Posey , Colton Haynes , Ashley Rickards e outras estrelas da MTV, respondendo a pergunta "O que você mais sente falta se você não tinha eletricidade?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...