terça-feira, 12 de junho de 2012

Ganhe Todos os tipos de pacote de prêmios do Linkin Park!

Oh sim, nós temos uma outra competição alinharam para vocês leitores! Desta vez, estamos dando um Linkin Park pacote de prêmios que inclui uma tonelada de ganhos a partir de seu próximo álbum Living Things , que sai 26 de junho. O álbum foi co-produzido por Rick Rubin ( Metallica , do Slayer , Nine Inch Nails ) e Mike Shinoda. Você pode encontrar todos os detalhes do prêmio e os requisitos de entrada abaixo.

Linkin Park estará batendo a estrada no 2012 Honda Civic turnê com o co-headliner Incubus e de apoio vindo de Mutemath .Você pode encontrar as datas dos shows e informações sobre ingressos aqui .

Grande Prêmio:
x1 cópia autografada de Living Things

Assinatura x1 Rob Bourdan Vader baquetas
x1 Linkin Park T-shirt
x1 membro de um ano para o Linkin Park Underground (Os membros recebem ingresso precoce em programas de Linkin Park, as chances para Meet & Greets, o acesso à pré-concerto venda de ingressos e as melhores assentos, música exclusiva, chats de vídeo ao vivo com membros da banda e muito mais.)
Também estão incluídos alguns adesivos Linkin Park e botões

Regras do Concurso:
1) Concurso aberto a residentes dos EUA e do Canadá apenas
2) Concurso terminará 09 de julho
3) Não é necessário comprar

Como Participar:
Basta deixar um comentário com o seu favorito música do Linkin Park abaixo e você entrou! O vencedor será notificado via Bloody-Disgusting mensagem privada, por isso certifique-se de manter um olho para fora depois de 09 de julho para ver se você é o vencedor!

Linkin Park também fez uma parceria com Spotify para lançar um conjunto de "Best Of" compilações ao vivo para corresponder com cada um de seus álbuns. Cada versão contém algumas das apresentações favoritas da banda de todo o mundo e estão disponíveis para ouvir agora aqui .

Na segunda-feira, 25 de junho, os fãs da banda será capaz de ver um evento de uma noite especial, quando Linkin Park assume as salas de cinema! Selecione cinemas de todo o país estarão mostrando show do Linkin Park 05 de junho, em Berlim, Alemanha, juntamente com uma introdução especial da banda. Todas as informações podem ser encontradas aqui .

Quer ganhar US $ 5.000? Linkin Park está lhe dando a chance de criar seu vídeo própria música para o seu mais recente single "Burn It Down". Os fãs podem ter imagens do vídeo oficial se quiserem, mas a banda está à procura de criatividade mais do que re-edições. O vídeo vencedor será estreada a nível mundial na MTV eo diretor vai ganhar um cool $ 5.000.Todos os detalhes podem ser encontrados aqui .

Linkin Park e Formula One se uniram para lançar um app iPad intitulado "Linkin Park GP". O aplicativo permite que os usuários do iPad para conduzir um Lotus E20 e interagir com um ambiente 360 ° para criar um remix de "Burn It Down". Você pode prender o aplicativo aqui .

Tem alguma pensamentos / questões e preocupações para Jonny B.? Atire-lhe uma mensagem no Twitter!

Veja mas em http://bloody-disgusting.com/news/3147865/contest-win-all-sorts-of-awesome-linkin-park-swag/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...