sexta-feira, 8 de junho de 2012

Entrevista + Foto: Mike Shinoda fala para RockFM 08 junho de 2012

RockFM entrevistou Mike antes que ele subiu ao palco na Roménia, foi uma breve entrevista e aqui está uma foto dele.

Rock FM - Olá, Mike!

Mike Shinoda - Olá

Rock FM - Eu estou feliz por poder finalmente vê-lo.

Mike Shinoda - Sim, é ótimo que, eventualmente, tem cinco minutos para discutir.

Rock FM - Eu estava correndo, porque eu queria ter a informação, tanto quanto possível transferir para as pessoas.

Mike Shinoda - Perfeito!

Rock FM - Essa é a primeira vez que você visitar a Roménia.  eu não quero perguntar se não haverá surpresas neste concerto.  Eu vou apenas dizer que é necessário que seu setlist contém o seu melhor de.

Mike Shinoda - Certo.  Temos muitos álbuns e quero passar por toda a discografia.  Queremos chegar a muitos lugares, mas às vezes não podemos ... mas agora estamos aqui e queremos oferecer aos fãs uma lembrança inesquecível.

Rock FM -. Seu novo álbum está à beira de seu lançamento que é a fase de produção?

Mike Shinoda - É gravado, mixado, masterizado.  Tudo está pronto. Nós conseguimos compor algumas peças muito boas, eu digo.  É uma combinação de todos os álbuns tão far.We  tentou capturar a essência do Linkin Park.  Eu espero que você vai gostar.

Rock FM - Diga-me o que você pensa sobre tudo o que está sendo baixadas da Internet.  Todo mundo tem música sem pagar nada.  Vocês são um grupo que conseguiu vender mais de 50 milhões de álbuns.  As vendas caíram significativamente em 2012.

Mike Shinoda -. ​​Direito  . Isso é exatamente o que acontece  . Não é ruim quando as pessoas simplesmente ouvir música online de novo  . Mas eu acho que se você ama alguma coisa, finalmente, comprar esse produto  . Este é o menos respeito que você pode mostrar a um artista  escuta em a rede e se você gosta, então comprar.  Se não, não.  Caso contrário ...  o que acontece agora é imparável.  Ninguém pode parar o roubo de bilhões de dólares.  Muitos artistas desistiu da música por causa disso.  É muito difícil.

Rock FM - muito obrigado pelo seu tempo.  Boa Sorte no palco!

Mike Shinoda - Obrigado.  Eu espero que você gosta do que fazemos hoje no palco!


Fonte: chesterbnetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...