terça-feira, 15 de maio de 2012

Mike Shinoda e Phoenix: Citações e Foto

Primeiro de tudo, Mike Shinoda e Dave ‘Phoenix’ Farrell do Linkin Park foram destaque em um site japonês (HMV Online), embora o artigo falasse principalmente sobre o álbum Meteora do Linkin Park, tinha uma foto nova do Mike e do Phoenix e uma mensagem dos dois. O artigo original está em japonês, que você pode ver AQUI.

Mike: “Quando lançamos um produto novo ou uma nova música, nós esperamos que todo mundo goste. Mas eu não sei que resultados sairão. Todo mundo gostou da nova música e eu quero transmitir os meus sentimentos de agradecimento por ficarem tão empolgados quanto nós, como banda. Eu quero que todo mundo ouça as novas músicas agora!”
Phoenix: “Eu gostaria de agradecer a todos os nossos fãs japoneses, tenho uma profunda dívida de gratidão por todo o apoio deles. Estou ansioso para tocar no Japão com o nosso novo trabalho o mais cedo possível e o máximo possível.”


Fonte: mikeshinodaclan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...