terça-feira, 29 de maio de 2012

Linkin Park: Entrevistas em Vídeo

Confiram mais dois vídeos abaixo, o primeiro é uma entrevista de Chester Bennington, ele está falando com Sic Radical antes da apresentação do Linkin Park no RIR Lisboa, o segundo é um vídeo promocional para Europa Plus TV, gravado no Billboard Music Awards, Assista os vídeos abaixo:


Repórter: Vocês estão de volta a Portugal, no Rock In Rio novamente!


Chester: Sim, estamos de volta! Nós amamos estar aqui.


Repórter: Como foi sua última apresentação no Rock In Rio?


Chester: Foi boa, pareceu que as pessoas estavam aproveitando muito. Eu geralmente analiso os shows de acordo com a energia da platéia, e aquele foi um ótimo show.


Repórter: O que podemos esperar hoje a noite? O álbum de vocês sairá logo, então… vocês farão uma apresentação mais voltada para os maiores sucessos ou mostrarão algumas músicas novas?


Chester: Bom, o álbum não saiu ainda, então não podemos tocar músicas novas, vamos tocar BURN IT DOWN, mas fora isso vamos fazer como você disse, uma coisa mais voltada para os maiores sucessos. Decidimos que faremos uma coisa diferente dessa vez, vamos tocar algumas músicas mais antigas, músicas que não temos tocado há algum tempo e eu acho que nossos fãs vão ficar extasiados.



Repórter: Você pode falar algo sobre o novo álbum? Como soará ou qual a sensação que ele passa?


Chester: É difícil descrever como ele soa, mas eu posso dizer que ele tem muita energia sabe? As 8 primeiras faixas são bem fortes, quando você escuta até aí, você nem sabe o que te acertou (risos). Deixamos uma música lenta como a última, é a única (risos).


Repórter: É para as garotas.


Chester: (risos) É uma música muito bonita. Mas, bom… misturamos muitas coisas nesse álbum, eu diria que ele é um ótimo representante de tudo que podemos fazer como banda, de tudo que fizemos em nossa carreira. É como se tivéssemos pego tudo isso e colocado nesse álbum.


Repórter: Como você se sente ao perceber que os fãs ficam nervosos na presença de vocês?


Chester: Bom, nós amamos conhecer nossos fãs e eu sei que conhecer alguém que você acha que é especial pode te deixar nervoso mas nós não nos consideramos especiais (risos). Nós pensamos em nós mesmos como vários caras em uma banda, então às vezes é estranho quando as pessoas ficam super nervosas perto da gente, porque não costumamos pensar em nós mesmos dessa maneira.


Repórter: Qual a coisa mais louca que um fã já fez?


Chester: Me perseguiu. Me perseguiu ao ponto de eu ter que mandar prender. Então, (risos) isso foi bem estranho.


Chester:
 Bom, eu quero dizer a todos os fãs de Portugal que nós apreciamos o fato de vocês apoiarem a banda pelos últimos 10 – 12 anos. Estamos muito ansiosos para que vocês ouçam o novo álbum e se alguém não conseguiu vir aqui hoje a noite, eu tenho certeza que haverão milhares de vídeos no YouTube e também outras matérias sobre o show de hoje a noite. Então, obrigado e nós vamos continuar lançando músicas boas e esperamos ver você algum dia em um show.

Chester: Somos o Linkin Park e você está assistindo a Europa Plus TV!

Uma última coisa, os DSPs dos shows do Linkin Park na turnê européia de 2012 já estão em pré-venda no downloads.linkinpark.com, visitem o site para mais informações.


Fonte: mikeshinodaclam.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...