sábado, 19 de maio de 2012

Entrevista com Stryker – Linkin Park Reflete sobre seus Dias de “Coleiras & Pulseiras Jelly”

Stryker da KROQ conversou com Mike e Chester antes do ensaio particular que aconteceu na última quinta, aqui está um trecho da conversa no qual Mike fala sobre as escolhas de jóias que Chester fazia nos tempos de Hybrid Theory.

 

Em uma entrevista com Ted Stryker, um pouco antes de começar um ensaio particular para um pequeno grupo de fãs, a banda relembrou o começo de sua carreira, seus dias de Hybird Theory – os dias de colares de coleiras e pulseiras jelly – e como isso se compara ao momento presente, doze anos depois, na etapa Living Things de sua carreira.


Shinoda contou uma história engraçada, de quando estavam com cerca de dois anos de carreira e Bennington estava de ressaca e teve que passar por uma faixa de segurança do aeroporto com todo o seu metal rock and roll.


“Houve um dia em que ele estava usando um colar de coleira, ele tinha metal em seus ouvidos, em seus lábios, estava com spikes que iam do seu pulso até os cotovelos, usava um cinto todo de metal que tinha uma corrente caindo, também tinha metal nas suas botas e estava indo ao aeroporto conosco”, diz Shinoda. “E nós ficamos olhando para ele, chegamos ao aeroporto, estamos na faixa de segurança e ouvimos um cara dizendo, ‘Hmm, é como se tivesse duas pessoas na sua frente’, e não dissemos nada para ele porque ele claramente estava de ressaca”.


“Foi como se o Mr. T fosse até a faixa de segurança e tivesse esquecido a fechadura de sua coleira”, continuou o rapper e compositor. “Minha parte preferida foi que ele estava meio amargo. Ele estava meio de ressaca e com raiva, então ele vai até a frente da faixa e nós pensamos tipo, ‘Oh não. Isso vai terminar mal’.”


No final, tudo que a banda pôde fazer foi rir do estado de Bennington, da mesma forma que riram de suas antigas encarnações. “Aqueles eram quem nós éramos na época”, termina Shinoda.


O Linkin Park está entrando em forma de turnê para dividir a Honda Civic Tour de 2012 com o Incubus. As duas bandas, que muitas vezes são colocadas na mesma categoria musical, também cresceram na mesma área. Os caras do Linkin Park disseram que viram o Incubus tocar em alguns quintais enquanto estavam no ensino médio; os caras do Incubus morava um pouco abaixo na rodovia 101 em Calabasas.


A banda promoverá seu mais recente álbum, Living Things, nas lojas a partir de 26 de Junho.


Fonte: mikeshinodaclan.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...