quinta-feira, 12 de abril de 2012

Chester Bennington e Mike Shinoda conversou com spin.com

Chester e Mike conversou com spin.com em uma entrevista revelando inovador 4 nomes de músicas fora do novo álbum, sua colaboração com Owen Pallet (violinista canadense de renome e vocalista), bem como a data de lançamento em junho de 2012.

SoCal hard rock hybridists Linkin Park conseguiu confundir os críticos mal-humorados e fãs leais parecidos com 2010 de  A Thousand Suns . O álbum conceito ambicioso explorado Armageddon atômica sobre a música que atraiu comparações com o Radiohead e Pink Floyd, por isso parecia um pouco fora de sintonia para dizer o mínimo. Como se vê, esse registro era parte de um ciclo iniciado em 2007, quando o pedaço de seis primeira ligada com o produtor Rick Rubin, que também dirigiu a banda é tão ainda sem título LP quinta, que deve sair em junho.

"A primeira pergunta que Rick perguntou quando ele nos encontrou foi: 'Que tipo de registro que você quer fazer?'", Diz o cantor Chester Bennington, 36 anos, sentado em uma cabine de jantar em estilo no salão espaçoso no NRG Recording Studios em North Hollywood. "Nossa resposta foi: 'Bem, qualquer coisa que não soa como o que fizemos antes seria um bom lugar para começar." E ele era como, 'ótimo, porque essa é a única resposta que eu teria aceito. " Que nos vendeu a trabalhar com ele. "

Depois de criar o álbum de estréia mais vendido da aughts com 2001 de  Hybrid Theory , marcando um Grammy, e na sequência da mesma forma que com o som (e igualmente bem-sucedida)  Meteora  em 2003, o Linkin Park foram confrontados com uma escolha: Mude-se em o risco de perder tudo, ou continuar fazendo a mesma coisa ao mesmo tempo potencialmente se tornar uma caricatura de si mesmo - um resquício irrelevante do momento nü-metal ao sol.Felizmente, eles decidiram sobre o primeiro.

"As pessoas ficariam surpresos ao saber o quanto de um senso de humor que temos sobre nós mesmos", diz o rapper-produtor Mike Shinoda. "Há coisas que fizemos na nossa carreira que não faria agora, mas me senti bem no momento.É como abrir uma gaveta e encontrar um velho par de partes inferiores de sino, indo, 'Oh meu Deus, eu não posso acreditar que eu fui para a escola vestindo isso. " "Sem perder o ritmo, Bennington sinos em:" Mas era a merda na época "!

Para seu lançamento, o Linkin Park estão a mudar-lo novamente, mas não da maneira que você esperaria de uma banda que recentemente fundiu as expectativas dos povos abertos. Eles estão comemorando o sucesso do experimento, abraçando seus pontos fortes, e misturando o que aprenderam em que walkabout sonora com o que o resto de nós já sabe que é bom: guitarras agitadas, paredes texturizadas, de eletrônica e letras emotivas que se sentem ambos profundamente pessoal e de alguma forma universal.

"Nos últimos dois álbuns", diz Bennington, "se alguém trouxe uma música que me senti muito 'Linkin Park," nós ficamos tipo,' Hum, vamos seguir em frente. "Nós agora sabemos que temos as habilidades e as ferramentas para tomar essas idéias e torná-las o que estamos realmente procurando, ao invés de entrar nele e descobrir que apenas soa realmente nu-metal. Isso sempre vai ser bruto para nós, mas podemos tomar elementos do que reinventar a vibe, fazer isso agora e fresco. "

Shinoda e Bennington jogou cinco das novas canções para SPIN e com certeza, eles se sentiam como uma melhoria em uma velha receita familiar (embora um que você provavelmente usa para mijar fora o resto de sua família). "Lost in the Echo" contou com um ataque de guitarra staccato, tambores tribais, chaves cristalinas e alguns gritos brutais, mas também entrelaçava boom de sub-graves contemporânea e clangy efeitos industriais. "In My Remains" é tanto escuro e triunfante, construído para uma arena no final do dia.

O "Castelo de Vidro" melancólico oferece uma chug máquina a vapor e uma montanha de som enquanto Bennington canta sobre estar, mas uma pequena rachadura no edifício titular, ilustrando pertença e futilidade no mesmo golpe. Em "eu vou embora", sua voz metálica vem de um personagem que é forçado ou optar por sair de casa antes do sol nascer. Em meio a falha lo-bit e sísmica bater vem um cameo improvável: cordas cortesia do Arcade Fire arranjador Owen Pallett.

"Ele é incrível", diz Bennington, recostando-se contra a parede do estúdio. "Você envia-lhe bilhetes e ele imediatamente como, 'Eu só lhe enviou a pista. Como, há cinco minutos. Está feito. " "

Last but not least, sugestão que o seu próximo single, "Burn it Down", um grelhado, mas ainda laje de alto-brilho de polinização cruzada pop impulsionado por bomba quatro-em-chão e do pulso de guitarras e sintetizadores irremediavelmente fundidos juntos. Shinoda oferece seus bares com força e delicadeza, e junta-se Bennington a cantar: "Nós estamos construindo-a para quebrá-lo de volta para baixo / Nós estamos construindo-o até queimá-lo de volta para baixo / Nós não podemos esperar para queimá-lo para o chão. "Eles estão falando sobre um relacionamento? Música? Sociedade?

"Assim que começar a bater temas líricos que podem golpeiam-lo de todas essas perspectivas diferentes, sabemos que estamos em algo especial", diz Bennington. "Isso é quando o cabelo começa a levantar-se. Nós não sentar e dizer 'As pessoas estão inquietos sobre a economia. Vamos escrever sobre isso. " Nós temos um pouco mais poético, um pouco mais colorido neste momento.Muitas das canções giram em torno de pessoas - um andarilho, ou um soldado voltar para casa, ou uma criança encontrar seu lugar na família ".

"Algumas dessas canções começou realmente maduro", diz Shinoda. "Alguns pareciam muito electro, e alguns eram gente, essencialmente. É estranho lembrar que agora, ouvindo o que é tão claramente uma mistura de todas as nossas influências. Nossos gostos se tornaram ainda mais amplo desde que começamos, se você pode imaginar. É como disputas gatinhos "Bennington pesa:" É também o que temos com base em nossa carreira - que temos um pouco de algo para todos.. Essa tem sido a nossa pequena fonte da juventude ".


Fonte: chesterbnetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...