Chester falou a Kerrang! sobre o novo álbum do Linkin Park. Aqui está um excerto da entrevista NME Chester.
Linkin Park admitiram que iam ao mar com a experimentação em seu último álbum "A Thousand Suns", um álbum que o vocalista Chester Bennington foi descrito como "maluco".
A banda está trabalhando atualmente em seu quinto álbum em seu estúdio de Los Angeles e estão prontos para liberá-lo no verão, com Bennington prometendo que eles vão voltar para o território mais familiar no novo álbum.
Falando a ! Kerrang sobre os planos da banda para o novo álbum e como ele em relação à 'A Thousand Suns', a cantora disse: "Com esse álbum, nós incorporou um monte de trabalho de guitarra com grandes coros e as coisas mais pesadas eletrônico para dar-lhe a parede muito grande do sentimento de som sem ficar muito metal. Este será mais familiar para as pessoas que 'A Thousand Suns' era, de onde nós éramos como 'Foda-se, nós apenas estamos indo para ir maluco. "
Bennington também admitiu que a banda tinha muito conscientemente tentou "sair da caixa de nu-metal" em seus dois últimos álbuns de estúdio e eles estavam se sentindo muito mais confortável desta vez.
Ele acrescentou: "Ao longo dos últimos dois discos, que estavam se esforçando para sair da caixa de nu-metal que nós nos encontramos dentro É muito fácil de caracterizar-nos como a baseada em 'Hybrid Theory' e 'Meteora', mas nós sabíamos que havia mais para nós do que isso. Com exceção do tom da guitarra metal que tinha nos primeiros dois registros - o que, eu acho que é a razão que muitas pessoas realmente gostam da banda - Eu sinto que nós encontramos um lugar onde nós nos tornamos na nossa pele . "
A cantora também disse que as letras do novo álbum seria pessoal e evitar ser político, acrescentando: "Temos sido escrito muito sobre relacionamentos. Nós não somos uma banda política, nós somos uma banda socialmente ocupado.Nós tentamos olhar para as coisas que encontramos no mundo que gostaríamos de ver mais, ou que gostaríamos de ver menos ".
Fonte: chesterbnetwork
Ultimas do Blog:
Nenhum comentário:
Postar um comentário