quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Linkin Park se Une a Flingo para se Conectar com os Fãs nas Smart TVs

  A Flingo, uma editora de aplicativos para smart TV, divulgou hoje um comunicado de imprensa, anunciando sua parceria com o Linkin Park para criar o aplicativo oficial da banda. Leia o comunicado abaixo, com uma citação de Joe também:

Flingo, a editora líder de aplicativos para smart TV, anunciou hoje sua parceria com o Linkin Park para criar o aplicativo oficial da banda para Smart TVs. Criado em colaboração com a banda, o aplicativo do Linkin Park irá utilizar a smart TV como uma plataforma para distribuição de vídeo, bastidores de sessões de estúdio e shows, fotos e datas de turnê. Em breve o aplicativo estará disponível em Smart TVs que incluem: Insignia, LG, Samsung, Vizio, Sanyo, Western Digital, e dispositivos da Netgear.

“A Flingo nos fornece uma nova maneira de nos conectar com os nossos fãs e dar-lhes acesso imediato aos nossos vídeos”, disse Joe Hahn do Linkin Park. “Com nosso aplicativo disponível na mais nova Internet Connected HD TVs, sabemos que os nossos videos estarão com uma qualidade de imagem ótima e um som fantástico. Além disso, o aplicativo nos dá o controle criativo total sobre o formato e a freqüência com que podemos alcançar os telespectadores e ouvintes, um luxo incomum para a maioria dos músicos de hoje.”

O pacote com o aplicativo de publicação da Flingo, integra a internet com a experiência da TV. Isso permite um ambiente onde empresas de mídia, artistas e patrocinadores, convertem plataformas de hardware para dar aos espectadores uma mais envolvente e pessoal experiência com a TV. Os telespectadores vão desfrutar de conteúdos na TV mais do que nunca, através de uma experiência altamente personalizada e interativa. Além disso, eles podem compartilhar seus momentos favoritos em redes sociais populares. A Flingo está disponível atualmente em 7,2 milhões de telas, em 117 países do mundo.

“Estamos muito honrados em lançar o aplicativo oficial do Linkin Park para smart TVs”, disse Alvir Navin, co-fundador da Flingo. “Como um músico, estou sempre procurando meios pelos quais os artistas possam trazer a sua criatividade diretamente para grandes audiências. O Linkin Park é uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, então as pessoas vão amar o acesso de 24 horas às últimas notícias da banda e vídeos no conforto de sua TV com toda a qualidade de áudio de um ambiente home theater.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...