quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Lembrete: “A Thousand Horizons” Live!

O Linkin Park acabou de postar no twitter o lembrete de que o A Thousand Horizons será transmitido online amanhã, 9 de Setembro, às 8:00 AM (horário de Brasília).
Eles vão fazer streaming de um filme de arte especial, que combinará remixes do *A Thousand Suns* com efeitos visuais exclusivos da nicofarre. Depois do show o Linkin Park fará uma sessão de Q&A, que você poderá assistir na Nico Live.
Para mais informações e para acompanhar a contagem regressiva até o momento do streaming, vá AQUI.

Também temos informações sobre os pedidos do LP Bramble, cortesia toysrevil.

Lembram do Linkin Park x WWRp Bramble do 3A Toys para o 1000 Horizons que apresentamos aqui recentemente? Prepare-se para encomendar os seus por aproximadamente R$102 quando os pedidos estiverem disponivéis no goodsmile-global.ecq.sc a partir de 0hrs de 9 de Setembro até 9hrs do dia 28 do mesmo mês.

Os produtos serão feitos sob encomenda (por isso não revelamos quantidades fixas ainda). Você pode escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito ou depósito bancarário da conta da PAYPAL. O transporte será cobrado por aproximadamente R$43 para todos os países. As entregas serão feitas em Janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...