quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mike e Rob destaque em PTTOW! e O Globo Entrevistas Jakarta Rob

O PTTOW! evento que Mike e Rob participou em maio, PTTOW bem! carregou um vídeo de informação no Facebook, que conta com Mike e Rob, uma vez que participou da terceira PTTOW anual! evento. Você pode assistir e baixar o vídeo abaixo. Também The Globe Jakarta entrevistados Rob antes do show Jakarta, fala Rob sobre observando a reação dos fãs e resenhas de shows depois de cada show, e que a banda amorosa lugares desempenho, como Jakarta, ele fala um pouco sobre a mudança da música e que depois do show na Flórida, eles planejam retomar a trabalhar no próximo álbum upcoming. Leia a entrevista completa abaixo também:

  PTTOW! é uma rede de membro somente para convidados e ápice focada na indústria de trilhões de dólares para adultos jovens (p14-34). Que reúne líderes de empresas mais inovadoras do mundo junto com os ícones culturais, o evento serve como um fórum de alto nível para discutir meios de comunicação ea cultura entre os jovens cada categoria grande indústria.

As entrevistas Jakarta Globe Rob

 

Em uma entrevista antes do show, o baterista Rob Bourdon disse que a banda sempre tentou escolher as canções que eles achavam que fazer justiça a cada álbum em seus shows ao vivo. Ele acrescentou que a banda tomou conhecimento de reações de fãs e resenhas de shows depois de cada show e turnê."Temos alguns set lists diferentes que alternam a cada noite, de modo que cada noite vamos jogar algo diferente", disse ele. "Há certas músicas que temos vindo a jogar há mais de 10 anos, mas em uma determinada noite, você pode apenas estar no momento e realmente apreciar a música." Se eles já começam a se sentir entediado jogando bate certo, Bourdon disse que todos os eles precisavam fazer era olhar para o público e alimentam o entusiasmo dos fãs para a música. "Quando você vê-los, é muito difícil não ser animado com isso", disse ele. Bourdon disse que a banda sempre olhou para a frente para tocar em lugares como a Jacarta, onde o público não consegue ver um monte de artistas internacionais. Ele disse turnê sempre foi sobre encontrar um equilíbrio entre desempenho e mistura de música no estúdio. A banda já está trabalhando em novo material para o seu quinto álbum. Bourdon acrescentou que a banda estava sempre escrevendo algo para manter a criatividade fluir. Ele disse que o processo de gravação de 2006 de "Minutes to Midnight" trouxe a banda para um novo nível criativo, que envolveu todos os membros de escrever e compartilhar idéias e material. "'Minutes to Midnight" é a primeira vez a gente meio que quebrou a caixa, as paredes e as regras, mas nós tínhamos um monte de luta para fazer isso ", Bourdon disse. Ele disse que o último álbum da banda, "A Thousand Suns ", capturou esta sinergia entre os membros da recém-descoberta. Bourdon também agradeceu o produtor Mike Rubin para a sua entrada no novo álbum. Ao tentar equilibrar as expectativas dos fãs antigos e novos, Bourdon disse Linkin Park estava passando por uma revolução artística como eles desafiaram-se para criar algo novo. "[Mas] ainda somos a mesma banda que fez 'Hybrid Theory' e 'Meteora'", disse ele. Depois de voltar para casa a partir da longa turnê mundial, os membros do Linkin Park terá algumas semanas para relaxar antes de seu próximo show na Flórida, em outubro. Depois disso, a banda planeja voltar ao estúdio para trabalhar no novo álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...