quinta-feira, 2 de junho de 2011

Citação de Mike Sobre o Vídeo de Iridescent

  Na página da MTV da Austrália que fala sobre o vídeo de Iridescent eles postaram uma citação de Mike sobre o fato de Joe produzir os vídeos do Linkin Park:

“Com o passar do tempo, os vídeos se tornaram mais abstratos [e] eu meio que gosto disso”, o cantor Mike Shinoda disse à MTV sobre o novo e ambicioso clipe, dirigido pelo seu companheiro de banda, Joe Hahn.

“Eu tenho encorajado isso em Joe, porque … as coisas que se passam em sua cabeça são realmente interessantes e muito divertidas, e eu acho que isso provavelmente vem do fato de que ele cresceu lendo muitas histórias em quadrinhos, assistindo animes, essas coisa. Especialmente em um vídeo como esse, você pode dizer que as influências estão lá.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...