sexta-feira, 3 de junho de 2011

Artigo da MTV + Links para Download + Screencaps

  Houveram muitas coisas sobre as quais não postamos imediatamente, mas compartilhamos em nossas redes sociais, por isso pensamos em fazer um post de recapitulação:

  Em primeiro lugar, a MTV publicou um artigo sobre o Vídeo de ‘Iridescent’ no mesmo post do vídeo propriamente dito:



Mantenha-se atualizado com o que parece ter se tornado uma grande parceria filme/música, em “Transformers: Dark of the Moon”, o diretor Michael Bay mais uma vez recorreu a contribuição do Linkin Park com uma canção para a trilha sonora do filme, um remix de sua canção “Iridescent”, do A Thousand Suns. Na quinta-feira (02 de junho), o vídeo de”Iridescent” estreou na MTV.com.

Adaptando-se ao estrondoso, ao fim-do-mundo, ao intenso e a uma alta vibração que gira em torno do mundo dos filmes “Transformers”, o clipe de “Iridescent” traz um outro mundo, uma vibe pós-apocalíptica.

O vídeo, que é inteiramente em preto-e-branco, parece ocorrer em outro planeta, em outro mundo, com uma sensação de leveza combinada com sombras, imagens translúcidas de uma civilização futurista ou perdida. Há também um pouco do imaginário religioso, com um disparo da banda na “A Última Ceia”- como um tipo de cenário em um certo ponto. Naturalmente, há cenas do “Dark of the Moon” intercaladas, mas não há muitos robôs que possam desviar a atenção da canção ou da banda.

“A cooperação com ‘Transformers’ tem sido muito divertida para nós. Quero dizer, nós crescemos brincando com os bonecos”, Mike Shinoda do LP disse à MTV News, quando visitamos o set de gravação de “Iridescent” em abril. “Quando fomos chamados a participar do primeiro, dissemos sim com base na idéia de pegar aquilo que amávamos tanto e trazer a vida de uma maneira moderna. Com a continuação, essa idéia ainda é boa parte do nosso motivo.”

Quando perguntado sobre por que eles escolheram “Iridescent” para “Dark of the Moon”, Shinoda disse que a música pareceu um bom ajuste.

“Nós lançamos o álbum na parte final do ano passado e, embora ela não tenha sido nossa música de trabalho até o momento, [quando a tocamos ao vivo] você pode ouvir as vozes realmente tomarem impulso durante essa música”, ele disse. “Apenas pareceu um ajuste natural”

“Iridescent” marca a terceira parceria do Linkin Park com a franquia “Transformers”. O trilha sonora do “Transformers” original começou com a faixa “What I’ve Done” do Linkin Park, e o CD que acompanha a continuação, “Revenge of the Fallen”, também deu a pole position ao LP, com a música “New Divide”.

  Em segundo, Joe postou no LinkinPark.com sobre a estréia do clipe de Iridescent, aqui está o que ele disse:

  Eu apresento a vocês o nosso novo vídeo de “Iridescent”, para o filme Transformers: Dark of the Moon. O vídeo explora a forma como a existência humana pode ser afetada pelos elementos dos robôs Transformers e pela ameaça dos Decepticons. Qual seria a sensação de ser cidadãos de um universo decadente? Eu tentei muitas coisas novas aqui, e nós nos divertimos muito ao gravar. Espero que gostem.

-Joe

  Em terceiro, temos links para download de todos os vídeos que postamos hoje, decidimos colocá-los todos aqui ao invés de enviar vários links pelo twitter


Clipe de Iridescent

.


‘THE SEVEN’ BASTIDORES EXCLUSIVOS DE IRIDESCENT

.

Entertainment Tonight: Mike e Chester Falam Sobre Iridescent

.

o vídeo que Mike postou em seu blog:

Pintando Estojos de Guitarras

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...