Steve Weintraub do Collider.com teve a chance de entrevistar Mike e Joe Trapanese durante o Sundance Festival sobre The Raid. Eles falaram sobre como o projeto se formou, como o som foi definido, como foi trabalhar com o diretor Gareth Evans, sobre o filme etc. E no final, Mike dá ao collider.com uma atualização sobre o Linkin Park.
Bom, aqui eu destaquei algumas partes da entrevista, tentei colocar só as partes que ainda não saíram em outras entrevistas, porque por ser sobre o mesmo assunto, as frases são bem parecidas… então, confiram:
- No começo da entrevista o repórter comenta que quer saber como está sendo, para Mike e Joe, a passagem pelo Sundance promovendo “esse filme incrível”. Eles agradecem o elogio e comentam que é a primeira vez que alguém fala isso. Mike diz que estava sendo muito movimentado, diz que até já esperava algo assim mas que realmente estava surpreso com a movimentação. Joe diz que é bom estar lá com os amigos e que ele está aproveitando para conversar sobre arte etc.
- Quando perguntado sobre a relação dele com o mundo do cinema, Mike diz que por ser músico e estar constantemente em turnê, há momentos em que ele está gravando e não tem como ele fazer outras coisas, mas quando termina a gravação do cd e sai em turnê, ele tem vários dias ‘de folga’ para sair pela cidade que está no momento e ver as novidades que estão acontecendo mundo a fora, então ele aproveita para assistir um filme.
- O repórter pergunta como ele se comunica quando sai pelos lugares que ele visita nas turnês, Mike diz que ainda não sabe fazer isso direito, ele dá um exemplo dizendo: “uma das únicas palavras que eu sei falar em Português, literalmente, é pipoca porque eu preciso pedir pipoca quando vou assistir um filme (risos)”. Quando ele está em lugares que se fala português/espanhol, por exemplo.
- Mike é perguntado se ele se interessou pelo projeto porque ultimamente vários músicos têm parado para fazer trilhas, o repórter cita Trent Reznor e Atticus Ross, da banda Nine Inch Nails, que foram os responsáveis pela trilha premiada de “A Rede Social”. Mike diz que ama o trabalho do David Fincher (diretor de “A Rede Social”) e que por isso é muito suspeito para comentar sobre isso, mas ele diz que o realmente induziu ele a fazer essa trilha foi o trabalho que ele fez com o Linkin Park em Transformers, especificamente o 2º filme, porque a banda realmente se envolveu compondo para aquela trilha e ele se divertiu muito e que o fato de fazer trilha para algumas cenas de Transformers o lembrou de quando ele era criança e se juntava com o irmão dele mais novo e com os vizinhos para brincar de reproduzir cenas de filme, ele diz que sentava ao piano e fingia estar fazendo a trilha enquanto os outros brincavam e quando os amigos dele mudavam a cena, ele também tinha que mudar a música de fundo, ele também comenta que os pais dele ficavam observando com cara de “ah, claro que isso faz sentido” e ele se divertia bastante. Mike diz que trabalhar na trilha de Transformers o lembrou de que ele realmente já quis trabalhar com isso e que trabalhar em The Raid foi basicamente o que ele fazia quando criança.
- O repórter comenta que ele precisa perguntar algo sobre o Linkin Park, só para deixar os fãs informados… Então ele pergunta o que está acontecendo com a banda nesse momento. Mike diz: “estamos em trabalhando em estúdio no momento e esperamos que um novo álbum saia para os fãs…hm, no meio desse ano, 2012″. Confira Também:
Mike Shinoda em "The Raid" Premiere em Fotos Sundance Film Festival 2012
Artigo de The Raid
- Mais noticias em Breve.
Twitter
Esse blog é muito bom nota 10
ResponderExcluirO Mehor Blog que eu ja vi eu recomento a todos Linkin Park Forever
ResponderExcluirA gente do Road To Revolution BR queremos uma paceira com esse blog entre em contado com a gente. Muito bom mesmo esse blog.
ResponderExcluiro melhor Blog.
ResponderExcluirEu concordo esse blog Com Certeza é o melhor todo dia estou lento.
Excluir