Noisecreep recentemente tive o prazer supremo de conseguir um dos primeiros no estúdio ouvir do novo álbum do Linkin Park, LIVING THINGS (devido 26 de junho). Mas a banda chutou para cima a experiência de outro patamar com uma festa especial, convidamos a ouvir hospedado por ninguém menos que Mike Shinoda LP.
O evento exclusivo foi realizada no Sonos Studio, em Los Angeles, que é anunciado como "uma acústica projetada galeria, sonoramente sintonizado concebido para celebrar ouvir música." Recentemente, o espaço já sediou outros eventos semelhantes, com artistas como Jimmy Cliff e Questlove, e fiel ao seu faturamento, a música nesta noite quente de verão foi apresentada em um fazer artístico, sublime, jeito state-of-the-art - uma festa para os sentidos visuais e auditivos.
Shinoda primeiro subiu ao pequeno palco para apresentar o álbum, que foi sua totalidade. Mas, como um bônus especial, uma parede de vídeo exibidas imagens de grande eletrônico criado especialmente pela Companhia do Japão Good Smile para refletir e executar em conjunto com as canções.
De roda, psicodélicas, visuais fantasmagóricos pulsava e fluiu em síncope com as batidas pulsantes e melodias poderosas, adicionando um visceral, a camada de arregalar os olhos para uma peça já hipnotizante de trabalho. A multidão de mais de 100 pessoas era tanto hipnotizados e estimulados pela produção arrebatadora, como era Shinoda, que, tendo acabado de voltar da Europa, havia ainda a ver o vídeo do programa.
Na conclusão do álbum, a multidão fascinada, em seguida, teve a chance de ouvir uma discussão cuidadosa com Shinoda, que também foi acompanhado por seu co-produtor, Rick Rubin. Durante uma hora, eles contaram histórias e respondeu perguntas sobre a banda e o novo álbum.
Como tomou conhecimento de algumas semanas atrás, nós pensamos que LIVING THINGS, é uma peça monumental de trabalho que combina o melhor do que Linkin Park é conhecido por com um novo sentido de intensidade, urgência e exploração. Vê-lo apresentado desta maneira, no entanto, uma pequena galeria sonora funk em Los Angeles, casou-se com um espetáculo de luz intensa dinâmica, foi outra experiência completamente - e um que não vai esquecer tão cedo.
Estamos ansiosos para cobrir a próxima turnê, para ver como esta música extraordinária irá evoluir, já que, sem dúvida, irá, em um ambiente ao vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário