O mundo dos FPS parece estar dominado por Call of Duty e Battlefield no momento, mas a Electronic Arts está disposta a mudar esse panorama com o novo Medal of Honor Warfighter. A companhia divulgou o primeiro gameplay da nova versão do jogo, que traz diversas novidades.
A principal delas é que as batalhas no multiplayer serão “multinacionais”. Há equipes de guerra de diversos países disponíveis para serem controladas pelos usuários.
O vídeo divulgado pela EA - que para muitos foi até mais impressionante do que a apresentação do próximo Black Ops - mostra uma aventura que se passa na África. Um grupo tático chega à Somália pelo mar e, é claro, é recebido da forma mais hostil possível pelos rebeldes locais.
As imagens, de fato, são bem impressionantes. Os gráficos estão muito apurados, existe o já tradicional efeito de tiro em câmera lenta e uma trilha sonora empolgante.
A principal novidade técnica do game é o Frostbite 2. A engine utilizada para a criação do novo Medal of Honor promete levar a experiência do game a um nível visual totalmente diferente – especialmente para os mais exigentes.
E não é só nos gráficos que Warfighter é superior aos seus antecessores. Segundo a EA, a nova engine traz também mais realismo aos movimentos dos soldados. Um detalhe interessante: os tiros agora, enfim, também terão efeito nos mais variados objetos dos cenários onde ocorrerem os confrontos.
A expectativa é de que o game seja lançado para as plataformas Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360, Wii U em outubro deste ano.
TechTudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário