Aqui nós temos um pequeno resumo do que ocorreu no chat do Rolling Stone com Mike Shinoda do Linkin Park e Mike Einziger do Incubus. Também temos um vídeo que foi postado pelo próprio site, o vídeo ficou meio defasado mas ainda assim você pode assistir acima (obrigado ao LP Times pelo tweet) e/ou você pode ler o resumo abaixo!
Mike Shinoda estava fazendo o chat direto do estúdio em sua casa, ele teve algumas dificuldades técnicas no começo porque ele não entrou no chat com sua conta, ele usou sem querer a conta do twitter do Adam do LPUHQ. Mike Einziger estava participando do chat direto do estúdio do Incubus HQ.
Eles começam a responder algumas perguntas, mas eles estavam meio atrasados então Mike Shinoda pediu que os fãs o perguntassem via Twitter. No resumo, vamos colocar Shinoda e Einziger para evitar confusão com os nomes.
- Músicas favoritas:
- Shinoda respondeu Megalomaniac como sua música favorita do Incubus, ele também citou Dig e Drive dizendo que tem realmente muita coisa no seu iTunes.
- Einziger disse que amou o último álbum do LP, ele fala que gostou de Wretches & Kings.
- Halo:
- Os caras do Incubus não são bons em Halo mas faz tempo que eles não jogam.
- Shinoda disse que eles no LP costumavam jogar, mas não jogam já faz um tempo.
- Shinoda sobre os planos de tocar músicas novas na Honda Civic Tour:
- Shinoda diz que talvez na turnê Norte Americana o LP chegue a tocar mais músicas novas porque o álbum já terá saído até lá mas na turnê Européia eles talvez toquem apenas “uma ou duas” músicas novas.
- Shinoda sobre o Fort Minor:
- Fort Minor não está morto – Shinoda diz que ele está tentando focar no material do LP no momento, ele acha que há elementos do FM no LIVING THINGS, ele também comenta que Wretches & Kings carrega uma sensação de FM. No próximo álbum tem mais rap, então se você curte o FM, você provavelmente gostará do LIVING THINGS.
- Einziger vai criar uma conta no Instagram só porque Shinoda pediu a ele.
- Shinoda mencionou que Joe Hahn consegue adomercer nos lugares mais estranhos, nas reuniões da banda nas Segundas, o empresário da banda, Ethan, tira uma foto de Joe dormindo toda vez que isso acontece.
- Shinoda sobre exibições de arte:
- Por enquanto não haverão mostras de artes, ele está colocando toda sua atenção no Linkin Park e no álbum LIVING THINGS, já que o álbum sai mais ou menos em um mês.
- Atualmente eles estão trabalhando em um vídeo, (provavelmente o de BURN IT DOWN)
- Dubstep/Electrônico
- Alguém perguntou a Einziger se ele gostava de Skrillex e aí ele começou a falar de dubstep, um estilo de música eletrônica.
- Shinoda disse que gosta de dubstep mas que não se aprofunda nesse estilo, ele gosta de Skrillex. No começo do processo de escrita do LIVING THINGS, a gestão estava tentando ajudar e eles perguntaram se a banda não queria fazer algumas músicas com produtores voltados mais para o eletrônico e Shinoda explicou que o Linkin Park se dá melhor trabalhando nos seus álbuns por conta própria e que só depois de prontos eles poderiam tentar alguns remixes.
- Shinoda disse que não quer que ninguém pense que eles estão na onda eletrônica porque está na moda, ele falou que acha que a banda deve trabalhar e fazer sua mágica acontecer por conta própria.
- Remixes da músicas de LIVING THINGS:
- Talvez hajam remixes puxando para o eletrônico, hip-hop e dubstep. Shinoda então pediu Einziger para fazer um remix puxando para o heavy metal.
- Einziger e Shinoda disseram que farão um remix juntos, Einziger mencionou death metal mas os fãs disseram que preferiam heavy metal mesmo.
- Shinoda foi ao Coachella muito tempo atrás.
- Eles falaram sobre “Try the Ketchup Motherfucker”, dizendo que na verdade é “try to catch up motherfucker” mas os fãs mudaram a frase para Try The Ketchup Motherfucker e até fizeram camisas baseadas nisso (do LP Assossiation) entre outras coisas.
- Histórias engraçadas de turnês contadas por Shinoda:
- Contratempo no palco – houve uma noite em que eles deveriam fechar a parte principal do show, a parte antes do encore (o momento que a banda deixa o palco por alguns instantes e depois volta para terminar o show) com One Step Closer. Logo antes de OSC vinha In The End e Shinoda desceu na galera, ele estava muito agitado e preparando os fãs para as próximas músicas, mas ele esqueceu que eles tinham mudado a setlist então após ITE, eles deveriam deixar o palco, mas Shinoda continuou na galera. Todos estranharam e ele teve que sair de lá parecendo um idiota, seus colegas de banda não perdoaram, eles ficaram rindo e tirando sarro dele. Ele basicamente teve que fingir que isso nunca aconteceu e continuar tocando o resto das músicas.
- Bêbado – Os caras do Linkin Park foram a um bar no Japão e Mike Shinoda estava bebendo cerveja, as cervejas de lá eram minúsculas do tipo que você não consegue lembrar quantas já tomou. Shinoda bebeu muito e apagou, depois ele imaginou os caras falando para ele que estava na hora de ir, quando ele estava saindo ele percebeu que estava sozinho, então ele sentou na calçada esperando eles e aí ele dormiu. A próxima coisa que ele lembra é de ser acordado pelo dono da loja, ele começa a abrir os olhos e ver o sol nascendo, Shinoda pergunta que horas são e o dono responde “já são 5 da manhã!” A primeira coisa que ele pensou foi o que aconteceu com o restante dos caras e por que eles não ajudaram ele. Depois os caras explicaram para ele que quando estavam indo embora, eles pensaram que Shinoda já tinha pego um táxi e ido. Então ele basicamente dormiu em uma calçada de Tóquio naquela noite.
- Shinoda falou sobre o fato de Dave Grohl dizer que não gostou do show do Linkin Park, Shinoda disse que Grohl teve uma impressão equivocada de que o LP usa samplers gravados durante os shows, especialmente nos vocais, coisa que Shinoda afirmou ser “idiotice”.
- Shinoda também esclareceu outro rumor: Chester nunca fez cirurgia nas cordas vocais, a cirurgia que ele fez foi no ombro.
- Depois Shinoda teve que deixar o chat porque um amigo dele não parava de mandar sms.
Fonte: mikeshinodaclan.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário