segunda-feira, 16 de abril de 2012

Anúncio Oficial: “Música Nova, Álbum, & Turnê” + Promoção “Share To Earn” pode te dar Ingressos para SEMPRE

Burn It Down estrearia nas rádios hoje às 10hrs! A música foi lançada esse horário na KROQ, no programa Kevin and Bean e Mike falou com eles por telefone sobre a música, a banda, novo álbum e até sobre The Raid! Confiram o aúdio abaixo e também a transcrição da conversa:



Linkin park World News

Programa Kevin and Bean:


Bean:No telefone, Mike Shinoda da banda!
Mike: Oie!
Bean: E aí Mike.
Kevin: Miiiike.
Mike: (risos) Olá.
Bean: Essa foi a primeira vez que a palavra ‘oie’ foi dita no programa Kevin and Bean em 2012, então obrigado. Como você está cara?
Mike: (risos) Estou bem, estou feliz em ouvir a música na rádio.
Bean: E eu estou feliz em tocá-la! Tenho que ser franco, estou um pouco surpreso… Eu sei que isso é normal para vocês, tipo lançarem algo em um espaço de 2 ou 3 anos mas de alguma forma ainda é um pouco surpreendente já ter vocês de volta. Tipo, eu imaginava vocês sentados em montanhas de dinheiro, fazendo tudo… menos trabalhar.
Mike: Nós trabalhamos muito para trazer esse álbum o mais rápido possível para os fãs.
Bean: Mas por que? Tipo, vocês sentiram que era o que todos queriam, que todos estavam ansiosos? Bom, eu sei que vocês não ligam para a pressão da indústria mas os fãs sempre querem ouvir algo novo.
Mike: Sim, eu acho que foi bem isso mesmo. A gente vê a reação dos fãs online, sabe… nossa comunidade online é realmente forte e você sente que as pessoas estão realmente ansiosas por material novo e bem, esse álbum se formou um pouco mais rápido do que esperávamos.
Bean: Bom, vamos falar de Burn It Down, música que acabamos de ouvir na KROQ e que é o novo single do próximo álbum da banda. Já temos o título do álbum, Mike?
Mike: Sim, nós temos. O álbum se chama Living Things e sairá em 26 de Junho.
Bean: Wow, certo, ótima informação. Agora, Burn It Down é realmente grudenta, fica na cabeça.
Mike: (risos)
Bean: O que vocês têm contra o Phoenix? Porque o baixo da música é sintético, certo?
Mike: Em relação a isso, algumas coisas desse álbum não foram realmente decisões concretas mas partiram de discussões de como ficaríamos confortáveis voltando a fazer o que fazíamos antes, entende? Tipo, bem no início da nossa carreira, nos dois primeiros álbuns.
Bean: Certo.
Mike: Nós realmente queríamos achar um caminho novo e adicionar ferramentas à nossa caixa de ferramentas, sabe? E em um certo ponto da composição desse álbum nós percebemos que não adiantava ignorar as coisas que nós sabíamos fazer e que nós amávamos fazer. Então nesse novo álbum é um tipo de som mais confortável, um mix, um pouco do velho, um pouco do novo.
Bean: Essa música representa como será o álbum?
Mike: Uh, eu acho que em partes sim… Bom eu acho que existem várias ideias presentes nesse álbum sabe? As músicas no Living Things tendem a ser um pouco mais curtas, músicas mais compactas sabe…
Bean: Em Burn It Down parece que você está falando com alguém… Com quem você está falando?
Mike: (risos) Com a KROQ? (risos)
Bean: (risos)
Mike: Não, sério… Bom nós temos, ah eu não sei se posso falar os nomes das músicas, informação nova sabe…
Bean: Eu só quero saber sobre quem é Burn It Down…
Mike: Bom, honestamente, as músicas do álbum são bem diferentes sabe? Você pode olhar para a música de várias maneiras diferentes…
Bean: Mas sobre quem é a música?
Mike: Uma das maneiras de análise da música é a cultura popular sabe? Nós colocamos esperanças em alguém, achamos que a pessoa fará grandes e coisas e no final do dia acabamos com esses sonhos destruídos e nós vivemos isso constantemente. Então eu acho que as pessoas podem se ligar à essa história.
Kevin: Mas para quem é a música? Tudo bem eu acho que ele é quem está respondendo a pergunta né… (risos)
Mike: (risos) Por que vocês estão insistindo nisso?
Kevin e Bean: (risos)
Bean: Kevin quer ser o novo Mike Waller, aparentemente. (risos) Eu acho que você está envergonhando o Shinoda.
Kevin: (risos)
Mike: (risos) O que vocês querem que eu responda?
Bean: Esse é Mike Shinoda do Linkin Park, nós acabamos de tocar Burn It Down e estamos falando sobre o novo álbum que está saindo em Junho, Living Things. Então Mike, vocês estão para sair em turnê, certo? Novo álbum significa voltar à estrada. Há um comprometimento da parte de todos ou alguns ficam menos animados em voltar às viagens?
Mike: Eu acho que isso é da natureza humana, sempre tem alguém que está mais afim de fazer algo do que o outro. Às vezes alguém na banda está mais afim de lidar com a imprensa, às vezes alguém quer show e por aí vai. Mas a gente sempre tenta achar o meio termo. Eu fico sabendo que algumas bandas novas têm pessoas que indicam o que cada um deve fazer.. tipo: quantos shows eles devem fazer, quem lida com a imprensa, como isso acontece etc. Eu acho que tem coisas que não combinam com todo mundo. Na nossa banda por exemplo, alguns dos caras não têm o mínimo interesse de fazer algo no mundo online, sabe… twitter, facebook e bom nós somos a banda mais popular no facebook e 3 de nós realmente nunca postam.
Bean: Entendo.
Mike: E o que eu acho em relação a isso é que isso não combina com eles sabe? Mesmo quando eles ficam online e postam algo isso tende a ser… bom eu acho que muitos dos fãs ouvindo sabem do que eu estou falando. (risos)
Kevin e Bean: (risos)
Mike: Então fica a pergunta: por que obrigá-los a fazer isso? (risos)
Bean: (risos) Eu sei, é como o Kevin aqui no programa. Nós deixamos ele falar e depois nos arrependemos… (risos)
Kevin: Ah, ei Mike você foi o escolhido da banda para lidar oficialmente conosco?
Mike: (risos) Sim, eu fui.
Bean: (risos) Tudo bem, estamos no limite do tempo aqui. Então, Kevin, bem rápido fale sobre o filme que você foi ver algumas semanas atrás.
Kevin: Ah sim, The Raid: Redemption. Você fez o score do filme, certo?
Mike: Sim, eu fiz. Foi meu primeiro score completo.
Kevin: É eu não sabia que já tinham lançado mas quando eu vi em cartaz, eu comprei ingressos imediatamente. Um filme de ação que realmente faz jus ao título. Como foi trabalhar no score de um filme como aquele?
Mike: Foi muito bom sabe, eu sempre quis trabalhar nessa parte mas nunca tinha tido a oportunidade certa. Apareciam muitas chances mas os momentos não davam certo ou eram coisas que eu não gostava. E com relação aos caras de The Raid, o momento foi perfeito e eles me deixaram realmente confortável criativamente. E foi perfeito, foi perfeito, o filme é realmente um filme de ação, as pessoas vêm elogiando muito, falando que é o melhor filme de ação dos últimos anos. O contexto é a polícia ficando preso em um prédio do tráfico de drogas e a música tinha que ser realmente brutal, eu me diverti muito fazendo isso e algumas coisas realmente ajudaram no processo de volta ao trabalho no Linkin Park.
Kevin: The Raid: Redemption é o nome do filme e eu garanto que se você for ver o filme, você sairá de lá exausto!
Mike: Eu posso acrescentar uma coisa?
Bean: Claro!
Mike: Tipo, são novidades, será a primeira vez que falaremos sobre isso e eu gosto de dar a vocês em primeira mão.
Bean: Por favor!
Mike: Nós já temos datas de turnê para os EUA.
Bean: Fantástico!
Mike: Vocês sabem, com o álbum saindo nós estaremos pegando a estrada e participaremos da Honda Civic Tour com Incubus!
Kevin: Não brinca.
Bean: Wow, legal.
Mike: As datas são no final de Agosto e as vendas de ingresso começam em 27 de Abril então quem estiver interessado em ir, os ingressos saem em 27 de Abril. Mas as pessoas podem encomendar nosso álbum no linkinpark.com e conseguir acesso aos ingressos antes de todo mundo, em 26 de Abril. Então, fãs de Linkin Park que estiverem indo para algum dos shows podem ir no nosso site, encomendar o álbum e ter acesso aos ingressos antes de todos.
Bean: Único, será um ótimo show.
Kevin: Vai ser fantástico!
Mike: Sim, será incrível e também é engraçado porque nós nos encontramos muito na estrada e eu acabo saindo com o Mike Einziger e ele é um cara muito legal, é muito bom estar perto dele e eu acho que a turnê será bem bacana nesses termos… Nós vamos nos divertir. Estamos preparando coisas muito boas para os fãs.
Bean: E a grande notícia é que o Incubus tem o Mike e vocês têm o Brad, que são os caras mais descolados que o mundo da música oferece hoje em dia, em um só lugar.
Kevin: (risos)
Mike: (risos) Verdade, eu concordo.
Bean: Então em agosto começará a turnê e vocês podem ter acesso em 26 de Abril aos ingressos se encomendarem o novo álbum no linkinpark.com.
Mike: Certo.
Kevin: Tchau Mike.
Bean: Tudo bem Mike, foi muito bom conversar com você, você está nos deixando com muitas informações para analisar e nós tocaremos Burn It Down novamente. Tenha um bom dia, esperamos conversar novamente em breve.
Mike: Obrigado pessoal.
Bean: Obrigado você.


Fonte; mikeshinodaclan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...